RD - TV

Segundona cearense 2012 Grupo A02


Dois jogos deram prosseguimento ao grupo A02 da segunda divisão cearense neste sábado 17. Em Crateús no Estádio Juvenal Melo o Barbalha jogando fora de casa venceu o mandante do Jogo, a equipe de São Benedito pelo placar de dois tentos a um.
Barbalha conquistou  sua primeira vitória na segundona 2012.
Os gols da vitória da raposa foram marcados por Willis e Michel contra, enquanto que Ronaldinho marcou para o São Benedito. O Barbalha voltará a atuar pela segundona na terça-feira (20) no estádio Romeirão, quando enfrentará o Limoeiro pela quarta rodada.

No outro jogo no estádio Romeirão , mais uma vitória de equipe caririense, o Juazeiro Empreendimentos, também conquistou sua primeira vitória no Campeonato Cearense da Segunda divisão neste sábado 17, ao golear o Quixadá por 4 x 1.

O Quixadá começou melhor a partida e com cinco minutos de jogo, já tinha tido a seu favor, quatro escanteios, contudo foi o Juazeiro quem abriu o placar aos  23 minutos de jogo com o atacante Luiz Henrique em cobrança de pênalti. Na primeira tentativa houve invasão e o árbitro mandou que voltasse a cobrança. Na segunda Paulo Henrique repetiu o mesmo canto e confirmou. Não demorou muito o Quixadá empatou , aos 29 minutos, com Eduardinho. Após boa jogada, recebeu na entrada da área e bateu firme no canto esquerdo do goleiro Sheldon e empatou.
Na segunda etapa os dois times voltaram buscando o campo ofensivo, só que o atacante Jéferson do Quixadá  por reclamação ao árbitro Ricardo Lessa  foi expulso. A partir de então o Juazeiro assumiu o comando da partida e Klisman marcou aos 15 minutos o segundo gol do time juazeirense. Darlan que acabara de entrar no lugar de Lulu ampliou aos 24 minutos. Para fechar o placar da partida, Batuta que recebeu um belo passe de calcanhar de Klisman deu números finais aos 46 minutos.
O Juazeiro volta campo na próxima quarta-feira (21) para enfrentar o Boa Viagem no Romeirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier