RD - TV

Maracanã goleia pela segundona


Fechando a segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão,na oite desta quinta feira 15, a equipe do Uruburetama recebeu o time do Maracanã, no estádio Barrossão, em Trairi e foi goleada pela equipe da Região Metropolitana por 4 a 0.

Didi, aos 22 minutos da primeira etapa, Handerson dois minutos depois o primeiro tempo, e na segunda etapa Dico  duas vezes, aos 16 e aos 35 e marcaram para o Maracanã.


Com o resultado o Maracanã lidera temporariamente o Grupo A01 com 4 pontos e saldo de 4 gols, em segundo está o Pacatuba, também com 4 pontos, mas com apenas  1 gol de saldo.  Na sequencia desse grupo temos Maranguape ocupando a terceira colocação, o Arsenal de Caridade em quarto, o Uruburetama é o quinto e fechando o grupo com nenhum ponto conquistado, ainda, a equipe do Uniclinic.


No Grupo A02, as equipes do Boa Viagem e do Quixadá estão rigorosamente empatadas na liderança com 6 pontos ganhos em dois jogos, 4 gols a favor e um contra, totalizando o saldo de 3 gols positivos. Em terceiro está a equipe do Limoeiro, em quarto aparece o São benedito. O Juazeiro é o quinto e o time do Barbalha aparece na lanterna deste grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier