RD - TV

Galo que cantar no terreiro alheio hoje no Romeirão.



A briga pelas semifinais ficou mais acirrada Horizonte (33), Tiradentes (31), Crato (30) e Guarani (J) (28) disputam as outras 2 vagas no G4. Fortaleza (41) e Ceará (39) disputam ocupam as duas primeiras, o Galo tem um desafio grande fora de casa e não pode pensar em outra coisa a não ser a vitória, pois uma derrota e vitória do concorrentes bota o Horizonte para 4º com grande risco de ficar de fora das semifinais e ainda pior perder a vaga no Campeonato Brasileiro Série D.
Planejamento é voltar ao Brasileiro e subir a Série C, botando o Horizonte de vez no cenário nacional, potencial temos para isso é preciso continuar com essa união e garra. Por isso o  Horizonte joga hoje contra o Icasa às 20h20 no Romeirão, precisando vencer para espantar os concorrentes e seguir firme na G4 e em direção ao Brasileiro (Se o Cearense acabasse hoje o Galo estaria classificado). Hércules deve ser o desfalque, mas o técnico Roberto Carlos já deve ter Elanardo e a volta de Jefferson expulso contra o Ceará.
Horizonte: Jefferson, João Paulo, Jô (Da Silva), Albano, Jhonny, Vanderlei, Elanardo, Matheus, Moises(Jean), André Cassaco e Vanger(Stênio Junior)

Icasa desfalcado.
O Icasa terá mais uma nova formação contra o Horizonte. A equipe não conseguiu ainda repetir uma escalação durante todo o Campeonato Cearense. O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com os volantes Wellington e Mimi, suspensos com três cartões amarelos. Por outro lado o lateral-esquerdo Carlinhos retorna a equipe. Para o treinador do verdão o jogo contra o Horizonte será muito difícil, pois o galo do tabuleiro é uma das equipes mais fortes da competição. Todavia, espera que os atletas alviverdes possam superar o mau momento para conquistar uma importante vitória dentro do Romeirão.
Icasa: Carlos Luna, Olávio, Naka, André Turatto e Carlinhos; Rayan, Davis, Davi e Éder; Carlos André e Bismarck.

Fonte: Equipe Portal do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier