RD - TV

FERRÃO - Jogadores treinaram em dois períodos nesta segunda-feira(05)


FERRÃO
Jogadores treinaram em dois períodos nesta segunda-feira(05)

Flávio Mendes poderá contar com quase todo o grupo para o jogo de quarta-feira às 20h20min no estádio Presidente Vargas contra o Tiradentes, já que o volante Nego volta a ter condições de jogo. Alguns reforços também poderão ser utilizados e o supervisor do clube Chicão buscará regularizar novos jogadores. Apenas Márcio Tarrafas continua em tratamento e não estará à disposição.

Dois jogadores podem reforçar o lado direito do Ferrão. Davenílson, último contratado foi regularizado para o estadual. O outro jogador é Júnior Maranhão, que esteve no Presidente Vargas no último sábado.

Francisco Hasley Souza Silva Júnior é natural Estreito-Ma. O jogador foi revelado pelo Fortaleza, mas teve excelente atuação no Vitória/BA, onde foi campeão de torneio na Alemanha pela categoria sub-19.


Ficha técnica

Nome: Francisco Hasley Souza Silva Júnior
Apelido: Junior Maranhão
Naturalidade: Estreito/MA
Data de Nasc: 12/03/92
Posição: Lateral-direito/esquerdo
Altura: 170 cm
Peso: 65 kg
Últimos clubes: Fortaleza, Vitória/BA.

A outra contratação coral foi para a comissão técnica . Trata-se de um novo preparador físico. Acaba de embarcar no trem coral para complementar o trabalho de condicionamento dos atletas corais, José Clytts Jones Oliveira da Costa. O profissional  já passou pelo Ferrão e até assumiu o clube em algumas oportunidades.

Clytts ainda  teve passagens por Ceará , Fortaleza futebol goiano e cearense em clubes de divisões intermediarias onde conseguiu acessos em cinco oportunidades. Clits chega ao Tubarão da Barra para exercer a função de preparador, juntamente com Sávio Arns e Valber Silva, que comandavam essa parte no clube.

Como ação inicial, Clytts propôs um treinamento especial para os atletas recém-chegados ao Ferroviário, antes que eles fossem a campo em partidas oficiais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier