RD - TV

Crateús x Crato hoje no Jamelão




Após 10 dias de 'folga' no Campeonato Cearense, o Crateús volta a campo neste domingo (11), para enfrentar o Crato (foto). O azulão da Princesa vai  enfrentar o  Guerreiro do Poty no Estádio Jamelão.  O Crato vai à  luta por uma vaga no G-4 do Estadual. A partida está marcada para as 16h no estádio Juvenal do Melo.

Para conquistar mais três pontos diante do seu torcedor, o Crateús tem como trunfo o seu desempenho em casa, onde está invicto. No Jamelão, o time comandado por Maurílio disputou seis partidas. Ao todo, foram 4 vitórias e 2 empates.

Com 14 pontos somados em seus domínios, o Crateús é o 2° melhor mandante, só superado pelo líder Fortaleza.

Após empatar fora de casa contra o Tiradentes, no último fim de semana, o Azulão do Cariri comemora o retorno do goleiro Mondragon, que, recuperado de contusão, deve voltar ao gol do time.

O técnico Antônio Luiz poderá contar também com o retorno de Vitor Cearense, que volta após cumprir suspensão automática, e o volante Maxsuel, liberado pelo Departamento Médico.

Veja a provável escalão  Crato Esporte Clube pra este jogo:
Mondragon; Adriano, Netinho, Júnior Alves e Victor Cearense; Maxsuel, Renato Frota, Djalma e Jefferson Maranhense; Piva e Paulão.
Técnico: Antônio Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier