RD - TV

Rodada dos desesperados neste sábado

Dois jogos movimentaram o campeonato cearense da primeira divisão na tarde deste sábado 24. No Romeirão, Icasa e Ferroviário em um jogo "sem sal" não sairam do zero a zero . O Tubarão, apesar do ponto ganho fora de casa, ainda continua na zona, agora abaixo do Trairiense que no chamado jogo dos desesperados, empurou ainda mais o Itapipoca rumo a segunda divisão 2013.

O jogo aconteceu neste sábado, às 16h, no Estádio Barrosão, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Cearense 2012. A Lagosta Mecância veceu o Garoto travesso pelo placar de 2x1 de virada.Apesar desta importante vitória o Trairiense ainda está na zona de rebaixamento com 16 pontos. a meta do Trairi é vencer todos seus jogos daqui pra frente para não cair.

O técnico Milton Fernandes colocou em campo nesta tarde a seguinte formação : Alexandre; Wescley, Cícero César, Wélton e Júnior Moura; Lázaro, Estênio e Cleitinho; Vinicius, Joãozinho e Alex Paraíba. Vinicius e Alex Paraiba marcaram para o Trairiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier