RD - TV

Felipe marca quatro e leva Ceará a liderança


Na noite desta quinta feira 29, jogando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará repetiu em cima do Guarani de Juazeiro o placar da final do ano passado. O Alvinegro de Porangabussú goleou a equipe a equipe Juazeirense, por 5 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Cearense faltando apenas quatro jogos para o termino da competição.

A goleada alvinegra começou logo aos 5 minutos de jogo com Felipe Azevedo(foto), de cabeça, o mesmo Felipe Azevedo, o nome da jornada, voltou a marcar aos 23 e nos acréscimos da primeira etapa o colombiano Javier Reina fez o terceiro alvinegro aos 47 minutos.

Na segunda etapa, o Ceará mostrou que não queria perder o ritmo e novamente marcou com Felipe Azevedo, ainda no primeiro minuto, depois do gol a equipe alvinegra administrou o resultado, mas Felipe Azevedo fechou a goleada do Vovô aos 41 minutos.



Após a partida, o atacante Felipe Azevedo foi questionado sobre sua renovação com o clube. O atleta deixou claro que tem propostas de clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e deve esperar a finalização desses acordos.

"Sou bem sincero com o Evandro e com o Robson. Tenho propostas de clubes da primeira. Caso não concretize a negociação, renovo com o Ceará", afirmou o atleta, ressaltando o grande sentimento que tem pelo Ceará Sporting Clube.

Com o resultado o Ceará chega aos 42 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, mas assume a liderança por ter um melhor saldo de gols, já o Guarani permanece na sexta colocação com 28 pontos e fica praticamente fora da briga pelo G4.

Na próxima rodada o Ceará vai ao estádio Perilo Teixeira, enfrentar o Itapipoca, no domingo (1), às 16h. No mesmo dia e horário, o Guarani recebe o Crato no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 19ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará 5 x 0 Guarani de Juazeiro

Data: Quinta-feira, 30 de Março de 2012.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Horário: 20h30

Árbitro: Cleuton Lima

Assistente 01: Arnaldo Souza

Assistente 02: Samuel Oliveira

Ceará
Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Diego, Potiguar e Márcio Carioca; Heleno, Éverton, Eusébio e Rogerinho (Reina); Romário (Lima) e Felipe Azevedo.
Técnico: Paulo César Gusmão

Guarani de Juazeiro
Fábio; Roberto Baiano, Igor, Airton Júnior e Ramon; Piter (Jonas), Marcinho Guerreiro (Marcos Paulo), Wescley e Zé Augusto; Moré (Juranilson) e Jader.
Técnico: Washington Luís

Cartões Vermelhos:
Cartões Amarelos: Piter, Marcinho Guerreiro, Jonas (Guarani de Juazeiro).

Gols: Felipe Azevedo 5/1T; Felipe Azevedo 22/1T; Reina 47/1T; Felipe Azevedo 1/2T e Felipe Azevedo 41/2T.

Renda: R$ 90.407

Público: 9.688 torcedores (Não pagantes: 539. Público total: 10.227)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier