RD - TV

LEÃO - Já esta em Teresina



 Relação dos que viajaram ao Piauí

A equipe do Fortaleza desembarcou em Teresina por volta das 15h30min desta terça feira (06). No aeroporto, aproximadamente 30 torcedores aguardavam a delegação leonina, e ao surgirem os primeiros atletas, entoaram gritos de guerra desejando boas vindas aos membros do grupo tricolor.

Dentre os torcedores que foram recepcionar a delegação do Leão, o casal Alex e Dannytza, membros da embaixada tricolor local, devidamente uniformizados, eles que trabalham e residem em Teresina, mas que fizeram questão de casar no Parque dos Campeonatos , em 18 de outubro de 2011, data em que foi comemorado o aniversário de 93 anos do Tricolor de Aço. Ao subirem no ônibus que os conduziu ao hotel, cada membro da delegação recebeu de Dannytza, uma garrafa personalizada da cajuína Teresina, contendo no rótulo o escudo do Fortaleza e a data do jogo de amanhã.

A imprensa local também se fez presente ao aeroporto, onde conversou com alguns atletas do Leão. Após algumas entrevistas, fotos e autógrafos, o time do Fortaleza seguiu para o hotel, onde repousa até momentos antes da partida contra o Comercial/PI, marcada para às 22 horas dessa quarta feira, valendo pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. Chefia a delegação leonina em Teresina, o superintendente Jurandir Júnior.


Após o trabalho regenerativo realizado na tarde da segunda feira (05), no Parque dos Campeonatos, ainda em Fortaleza, o técnico Nedo Xavier relacionou dezoito jogadores viajaram  à Teresina, nessa terça feira, onde a equipe tem como adversário, o Comercial/PI, nesta  quarta feira 07,  as 22 horas, no Estádio Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.


Confira os relacionados:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Rafael Lomas, Raul e Guto
Zagueiros: Ciro Sena, Cléber Carioca e Gilmak
Volantes: Lucas, Leandro, Marielson e Jefferson
Meias: Geraldo, Esley e Marquinho
Atacantes: Cléo, Romulo e Jailson

“Hermano” tricolor

A direção do Tricolor de Aço confirmou, nesta segunda-feira (05), mais uma contratação para a temporada 2012. Trata-se do atacante argentino Savoia, 30 anos, que atuou em 2009 no futebol brasileiro, pela equipe da Ponte Preta-SP. O atacante ainda atuou no XV de Piracicaba-SP em 2012.

O jogador já treina, no Parque dos Campeonatos, devendo ser apresentado, no período da tarde, na sala de imprensa do clube.

Eis a ficha completa do atleta.

Nome: Gustavo Humberto Savóia Gallo
Posição: Atacante
Nasc: 21/08/1981 (30 anos)
Naturalidade: Reconquista (Argentina)
Altura: 1,85m Peso: 85kg

Clubes: 2012 - XV de Piracicaba-BRA; 2011 - Deportes Concepción-CHI; 2010/11 - Atlético Baleares-ESP; 2009/10 - Córdoba-ESP; 2009 - Ponte Preta-BRA; 2008 - Cobreloa-CHI; 2007 - Olmedo-EQU; 2007 - Tolima-COL; 2005/06 - Olimpo-ARG; 2004/05 - Gimnasia-ARG; 2004 - Universitário-PER; 2003/04 - Colón-ARG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier