RD - TV

Delegação do Vovô já está no planalto Central


Com o pensamento voltado para a disputa da Copa do Brasil 2012, a delegação do Ceará Sporting Club, composta por 18 jogadores e comissão técnica, já está na cidade de Gama/DF, cidade-satélite de Brasília/DF.

Os alvinegros treinaram nesta manhã e, após as atividades, seguiram viagem. Após algumas horas, o grupo chegou ao destino e agora, segue para a concentração, onde ficará até momentos antes do jogo.

Gama x Ceará é válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O duelo entre os dois times vai ser realizado às 19h30min, no estádio Bezerrão, no Gama, cidade-satélite de Brasília/DF.
Lista dos que já estão em Brasília :

Goleiros: Adilson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Erivélton e Dener;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Bruno e Everton;
Meio-campo: Leandro Chaves, Geovane, Reina e Rogerinho;
Atacantes: Romário, Misael, Mota e Felipe Azevedo.

Novo contratado do alvinegro

A expectativa é de que Thiago chegue para ser titular no Vovô. Se for aprovado nos exames e estiver em condições físicas, o jogador pode fazer sua estreia contra o Ferroviário no clássico do domingo, 11.

O jogador de 25 anos chega para suprir algumas deficiências da defensiva Alvinegra. O auxiliar do técnico Lula Pereira, Anderson Silva diz conhecer o jogador, “O Thiego vem nos ajudar aqui no Ceará, ele é um jogador de muita qualidade, como os outros que temos por aqui, mas e sempre bom qualificar mais ainda o grupo”, disse Anderson.

Apesar da grande concorrência, no setor o treinador Lula Pereira segue improvisando Heleno. A expectativa é de que Thiego chegue para ser titular no Vovô. Se for aprovado nos exames e estiver em condições físicas, o jogador pode fazer sua estreia contra o Ferroviário no clássico do domingo, 11, no Estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada do certame estadual.

Natural de Aracaju, o zagueiro foi revelado no Sergipe/SE e logo foi contratado pelo Grêmio/RS, onde foi lançado como profissional em 2007. Zagueiro de origem, o atleta acabou sendo utilizado em algumas partidas como lateral-direito, pelo então treinador Mano Menezes.
Ficha Técnica

Nome Completo: Willian Thiego de Jesus.
Apelido: Thiego.
Posição: Zagueiro.
Idade: 25 anos.
Natural: Aracajú/SE.
Altura: 1,88m.
Peso: 82 k.
Clubes anteriores: Sergipe/SE, Grêmio/RS, Kyoto Sanga/JAP, Bahia/BA e Ceará Sporting Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier