RD - TV

Boa viagem defende invencibilidade logo mais contra o Quixadá


Até aqui com cinco vitórias consecutivas, líder invicto do grupo A02, com saldo de 10 gols e 100% de aproveitamento nesta primeira volta do turno único da segundona cearense edição 2012, a equipe do Boa Viagem, o “Galo do Sertão”, viajou para Horizonte no fim da tarde desta sexta feira 30, para enfrentar na tarde deste sábado 31, a equipe do Quixadá, em partida válida pela sexta rodada da competição, jogo este que abre a segunda volta do turno para o grupo A02.
O Técnico Ivanildo Capistrano e o preparador físico José Maria, aproveitaram a semana de folga para treinar com mais afinco a parte tática e o aspecto físico da equipe.
A jogo deste  sábado 31, no  Domingão , em Horizonte  terá inicio ás  16:00 hs. A delegação do “Galo” viajou com a seguinte composição:

Goleiros: Genilson e Jeferson
Laterais: Dida, Jonas, Jardel e Apodi.
Zagueiros: Renato Bruno, Wendel e Alan.
Volantes: Ernesto, Marcelo, Tela, Alex Somália, e Rafael Matos.
Meias: Eduardo e Jorge Braga
Atacantes: Gilkley, Paulinho e Thiago.

A comissão técnica acredita na manutenção da invencibilidade da equipe, e espera voltar  pra casa com os 100% de aproveitamento atual.

Foto: Blog oficial do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier