RD - TV

Galo estreia hoje (07) na Copa do Brasil

O Horizonte estreia hoje (07) na Copa do Brasil diante do América(RN) às 20h30 no Estádio Domingão, de cara já encara o jogo como uma final pois o Galo não pode perder por 2 gols de diferença para força a segunda partida no Rio Grande do Norte na outra Quarta. Para isso foram disponibilizados 3 mil ingressos a R$ 10,00 vendidos na Farmácia Natiely e no Gás Pina até as 12h00 de hoje (07/03) além disso mulheres de azul ou amarelo não pagam, lembrando que a inteira é R$ 20,00 estudante paga meia.



Galo quer repetir "a dose".
No ano passado mesmo um mero desconhecido na então competição nacional, venceu por 3x1 na estreia diante do ASA-AL isso fez considerar uma "zebra" até a segunda partida onde o Galo chegou a fazer 2x0 na casa do adversário o jogo terminou 3x3 e com direito a gol olímpico nosso. Veio o Guarani no 1º deu empate por 1x1, no segundo falavam de goleada do bugre, o que aconteceu que ele tomo a virada por 2x1 na sua casa, é bem que o jogo terminou empatado por 2x2 graças a falha incrível da zaga do Galo. Então veio o Flamengo milhões viram o Horizonte da aquela arrancada histórica com o Siloé e arrancar o empate no Rio de Janeiro e até o fim do sonho no jogo da volta. E agora como será essa nova história?


Vice-líder do estadual Galo tem suas armas.
Temos certeza que a maior arma do Horizonte para o jogo contra o América é o coletivo, os jogadores se conhecem a anos temos como exemplo de Jefferson sete temporadas com o Galo, até mesmo o técnico Roberto Carlos que está no clube desde a sua fundação em 2004, além disso no Cearense desse ano temos o melhor ataque com 32 gols, André é artilheiro com 11.


Time conhece o rival, e RC deve escalar time que vem atuando.
Analisar o adversário é muito importante, o técnico Roberto Carlos sabe disso: "O América tem o Wanderley, o Júnior Xuxa, o Carlinhos, conhecidos do futebol cearense e brasileiro. São todos perigosos. Sabemos da qualidade deles, mas também temos a nossa e um padrão de jogo do certame estadual", comparou.


Ele só deve definir a equipe titular hoje. Mas a provável escalação deve ser: Jefferson no gol, Jô e Albano na zaga, João Paulo e Jhonny são os laterais, no meio estão Walter, Matheus, Elanardo e Jean, no ataque Stênio Junior e André Cassaco.

Fonte : Portal do Glo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier