RD - TV

Pacatuba e Maracanã empataram no Antônio Cruz


Nesta segunda feira, feriado do dia do padroeiro cearense São José, aconteceu mais um importante partida válida pelo campeonato cearense de 2012. No Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda, Pacatuba e Maracanã em uma emocionante partida empataram em um gol, a partida encerrou a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

O Maracanã saiu na frente com o gol de Handerson, logo no segundo minuto de jogo. Mandante do jogo o Pacatuba tentou ainda no primeiro tempo empatar a partida, mais a defesa maracanauense não permitiu e com a vitória parcial do Maracanã, terminou a primeira etapa.

Veio o segundo tempo e mais pressão pacatubana, ate que por volta dos 15 minutos o volante Josivan do Maracanã, depois de cometer uma falta sobre o meia Elvis do Pacatuba recebeu seu segundo cartão amarelo e obviamente em seguida o vermelho.

Com um homem a mais, a pressão do Pacatuba só ampliava, ate que o atacante Peri do “Azulão da Serra da Aratanha “ recebeu a bola dentro da área adversária, virou e no momento de bater em gol, foi puxado pela defesa do Maracanã, pênalti que o próprio Peri bateu e converteu, estava empatada a partida”.

O Maracanã ainda tentou alguns contra ataques, mas o domínio era todo do Azulão. Final Pacatuba 1x1 Maracanã.

Com o resultado, o maracanã lidera o grupo A01 com cinco pontos ganhos e saldo de quatro gols, já o Pacatuba divide a segunda colocação com o Maranguape também com cinco pontos e saldo de um gol.














Na próxima rodada, o Pacatuba vai à cidade de Trairi enfrentar o Uruburetama no estádio Barrosão, na quinta-feira (22), as 20h20. Também na quinta, só que as 15h30, o Maracanã recebe o Arsenal de Caridade, no estádio Domingão em Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier