RD - TV

Crateús ainda busca o G4


Depois de ter sofrido sua primeira derrota fora de casa, os “Guerreiros do Poty” voltam-se agora para o Ferroviário, clube que enfrentaram nesta quarta feira 28, em Fortaleza no PV.   
O Crateús vem a capital cearense em busca do sonho da classificação, torcendo pelo tropeço dos adversários diretos, porem com um único objetivo a vitória em cima do Tubarão da Barra para se aproximar da vaga.

No elenco, apenas Fabio Saci continua no Departamento Médico e Gildázio é dúvida com lesão na coxa direita. Todos os outros jogadores estão à disposição do técnico Maurílio Silva, que escalou o time na última rodada sem quatro titulares.

Viagem
Segundo o gerente de futebol Helton Borba, após treino nesta segunda-feira pela manhã, a programação do Crateús inclui o treino de apronto nesta terça, também pela manhã, e a viagem para Capital às 13h. "Vamos chegar no começo da noite e concentraremos até duas horas antes do jogo", comentou Helton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier