RD - TV

Fortaleza x Trairiense - Jailson estreia e Esley vai no banco


Esley e Jailson
O técnico Nedo Xavier deu por encerrada a preparação para o compromisso desse domingo, contra o Trairiense, com um trabalho de posicionamento realizado na manhã deste sábado, no Parque dos Campeonatos. A novidade ficou por conta do atacante Jailson, que treinou entre os titulares, devendo fazer a sua estreia, formando ao lado de Marquinho no ataque leonino Esley também treinou e foi relacionado para o jogo .

O zagueiro Cléber Carioca, que foi poupado do treinamento dessa sexta feira, por sentir dores lombares, treinou normalmente e garantiu o seu retorno à equipe nesse domingo. Na relação dos concentrados, o lateral direito Raul e o meia Esley, contratados recentemente, figuram pela primeira vez como opções para o banco de reservas.

Atacantes Cléo e Rômulo, que formaram o ataque titular do Leão nos últimos jogos, estão fora do jogo. O baixinho Cléo cumpre suspensão por expulsão, já o centroavante Romulo, se encontra no Departamento Médico, em tratamento de um problema muscular na coxa esquerda.

Após o treinamento desse sábado, os relacionados seguem para a concentração no Hotel Itaca, na Praia do Cumbuco.


Confira as fichas completas dos dois novos reforços do Tricolor de Aço que foram apresentados nessa quinta feira01,  e já foram relacionados para o jogo deste domingo 04, contra o Trairiense.

Jailson Alexandre Alves dos Santos
Posição: Atacante
Data e Local de Nascimento: 16/06/1981 (30 anos) – Caruaru/PE
Peso: 67 Kg – Altura: 1.79m
Clubes: Santa Cruz/PE, Marília/SP, Sport/PE, Paulista/PE, Corinthians/SP, Rubin Kazan/JAP, S C Braga/POR, Coritiba/PR, Atlético/GO, Vitória de Setúbal/POR, Boa Esporte/MG.

Esley Leite do Nascimento
Posição: Meio campo
Data e Local de Nascimento: 15/04/1979 (32 anos) – Vitória/ES
Peso: 73Kg – Altura: 1.73m
Clubes: Ituano/SP, Atlético Sorocaba/SP, Paraná Clube/PR, S C Kriens/SUI, Anapolina/GO, Santa Clara/POR, Portuguesa/SP, CRAC/GO, Gama/DF, Gremio Barueri/SP, Ceará/CE, América/RN, Mirassol/SP, Fortaleza/CE, Bragantino/SP.


Relação do dezenove jogadores para o compromisso desse domingo, 17 horas, contra o Trairiense, no Estádio Presidente Vargas.

Confira a lista completa:

Goleiros: Lopes e Fabio Lima
Laterais: Rafael Lomas, Guto e Raul.
Zagueiros: Ciro, Cléber Carioca e Gilmak.
Volantes: Lucas, Leandro, Marielson, Careca e Jefferson.
Meias: Geraldo, Marquinho, Bismarck, Edinho e Esley.
Atacante: Jailson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier