RD - TV

Segundona nesta segunda


Duas partidas deram andamento à quinta rodada do grupo A01 do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012 na tarde desta segunda-feira 26. No jogo realizado no Estádio Moraizão, em Maranguape/CE, Pacatuba e Arsenal de Caridade, não saíram do zero a zero.

No Estádio Domingão, em Horizonte/CE o Maracanã venceu de virada o Uniclinic pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Maxwell, aos cinco minutos de partida, em favor do Uniclinic. E por Dico, aos 27 minutos da etapa inicial, Bibi aos 31 minutos do primeiro tempo e novamente por Dico aos 18 minutos do segundo tempo.

Com estes resultados, o Maracanã assumiu a liderança do grupo somando agora nove pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Maranguape, que no domingo goleou o Uruburetama por 5 a 2. Já o Uniclinic, mesmo com a derrota, segue com seis pontos ganhos e está na terceira colocação.

O Pacatuba também tem seis pontos, mais tem uma vitória a menos que o Uniclinic, por isso aparece na quarta colocação. Enquanto isso, o Arsenal de Caridade segura à lanterna da competição com apenas três pontos conquistados. O Uruburetama é o quinto com quatro pontos.

Na próxima quinta-feira, o Arsenal visita o Uniclinic, em partida atrasada da competição, o duelo acontecerá no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, às 15k30.

Pela próxima rodada, os duelos do grupo serão todos no próximo domingo, 1º de abril. No Antônio Cruz, o Uniclinic recebe o Maracanã, às 15h30. Já às 16h, o Pacatuba duela com o Arsenal de Caridade, no Estádio Domingão e o Uruburetama encara o Maranguape, no Estádio Barrosão, em Trairi/CE.













Ficha Técnica
Arsenal de Caridade 0 x 0 Pacatuba

Data: Segunda-feira, 26 de Março de 2012.

Local: Estádio Moraizão, em Maranguape.

Horário: 15h30

Árbitro: Iran Rocha
Assistente 01: Vander Costa
Assistente 02: Wellington Furtado
4o Arbitro - Inaldo Lessa

Arsenal

Marcão, Neném (Mazinho), Brito, Jeferson e Dodô: Índio Theo, Nonato (Ricardo) e Zé Natiel (Paulinho): Guilherme e Gel.
Técnico - Jerônimo

Pacatuba

Rainier, Irmão, Estelson, Mario Junior e João Bosco (Eduardo): Bahia, Bruno Ocara, Miguelzinho (Dudu) e Elvis: Pery e Junior Mota (Abner).
Técnico - Evandro Gondim

Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Cartões Amarelos: Índio (ARS) Mario Junior, João Bosco, Bruno Ocara e Elvis (PAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier