RD - TV

Estreia do Leão na série C


A CBF divulgou através do seu Site Oficial a tabela básica da Série C de 2012, que tem inicio no fim de semana dos dias 26 e 27 de maio de 2012.
 
O tricolor de aço cearense estreia contra o Águia de Marabá no PV, em 27 de maio, no Estádio Presidente Vargas. No jogo seguinte, o Leão enfrenta o Luverdense, dia 03 de junho, em local a ser definido, tendo em vista que a equipe de Mato Grosso perdeu um mando de campo. 

O Fortaleza integra o grupo A ao lado de Guarany de Sobral, Icasa, Santa Cruz, Salgueiro, Paysandu, Águia, Rio Branco, Luverdense e Cuiabá. Os jogos da Série C deste ano serão sempre aos domingos.

Para a partida contra o Itapipoca, na quinta-feira (15), às 20h20min, no PV, o Fortaleza contará com os retornos do zagueiro Ciro Sena e do volante Leandro, que cumpriram suspensão no último jogo.

Mas em compensação terá  duas importantes ausências nos próximos jogos, devido a lesões: a do goleiro Lopes e do atacante Jaílson. Antes da partida com o Guarani de Juazeiro, durante o aquecimento, Lopes fraturou o dedo e precisou ser substituído por Fábio Lima. Na etapa complementar do jogo, Fábio Lima defendeu um pênalti e assegurou a vitória do Leão por 3 a 1.

De acordo com o Glay Maranhão, médico do clube, Lopes sofreu uma fissura no dedo indicador da mão direita e o ficará em tratamento por cerca de 20 dias. Fábio Lima seguirá como titular até o retorno do goleiro.

Jaílson também se machucou no jogo diante do Guaraju. O atacante sofreu luxação e fissura no cotovelo ao disputar uma bola com o goleiro Fábio, da equipe adversária.

De acordo com o departamento médico leonino, o tempo estimado para a recuperação só será definido nesta terça-feira (13), após ressonância magnética na capital cearense. No entanto, o jogador deve desfalcará o Tricolor no próximo jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier