RD - TV

Verdão do Cariri cada vez mais proximo do acesso

Nesta sexta feira, (11) em Juazeiro do Norte, o Icasa goleou o São Bendito por 4 a 1. O atacante Paulo Victor, autor de dois gols, foi o destaque do jogo.
O jogo começa animado e com muita chances de gols para o Verdão, que aumenta a pressão e a sequência de gols perdidos também. Mas aos 29 minutos, numa jogada da grande área Paulo Vitor aparece livre. Com calma e categoria, fuzila as redes do adversário e abre o placar para o verdão do cariri.
O segundo gol não demorou acontecer. Aos 40 minutos, numa jogada que começou pela direita através do Junior que manda um bom passe para o lateral Panda, que entra na área e apenas com um leve toque encobre o goleiro e amplia o placar. 2 a 0 para a equipe alviverde.
A segunda etapa complementar segue o mesmo ritmo do primeiro tempo. Muita velocidade e inspiração de ambas as equipes. O atacante Rian entra na partida e na primeira oportunidade de posse de bola, passa por todos os jogadores pela direita e diminuir o placar aos 4 minutos.
E a pressão alviverde aumenta, aos 18 minutos, João Neto que tanto insistiu, acabou esticando o placar do verdão. O jogador aproveita o rebote de dentro da área e manda um foguete bem no cantinho da rede. Assisinho foi o último a tocar na bola e marcou o quarto gol aos 39 minutos.
Com o resultado, o Icasa segue na liderança isolada, com 27 pontos, oito a mais que o Trairiense , vice-líder da segundona Cearense.
FICHA TÉCNICA
ICASA 4 x 1 SÃO BENEDITO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 1ª Divisão – 11 ª rodada – 1º turno
LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE
DATA – 12/03/2010
ÁRBITRO – Hélber Vieira.
ASSISTENTES – Ronaldo Salviano e João Lucas.
RENDA – R$ 7.195
PÚBLICO – 872 pagantes.
GOLS – Paulo Victor (ICA) 29/1º, Panda (ICA) 40/1º; Rian (S.BTO) 4/2º, Paulo Vitor 2º, João Neto 18/2º, Assisinho 39/2º
ICASA
Mauro, Diogo, Juba, Luis Gustavo (Carlinhos) e Dodó, João Neto, Guto, Paulo Victor (Junior Xuxa) e Panda, Junior (Carlos Alberto) e Assisinho.
TÉC. Flávio Araújo.
SÃO BENEDITO
Marleudo, Chupeta, Diego, Cosmo e Romulo, Edson, Cleverton, Niel (Cosme) e Cleuson (Gilmar), Zé Carlos e Rodrigo Lima (Rian).
TÉC. Reginaldo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier