RD - TV

Maracanã atua bem e vence Nova Russas

Na noite desta quarta-feira no Estádio Moraizão em Maranguape, em partida válida pela décima quarta  rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010, a equipe do Maracanã venceu o Nova Russas pelo placar de 3x1.
Atuando de maneira convincente, mas ainda perdendo muitos gols a equipe Maracanauense fez uma boa apresentação, diga-se de passagem, em relação aos jogos anteriores.
No primeiro tempo só deu Maracanã, mas os atacantes (outra vez) não souberam aproveitar as oportunidades, e assim o Nova Russas de vez em quando beliscava um contra ataque perigoso, Sideny era a melhor figura do ataque nova russense.
No segundo período, o Nova Russas percebeu a fragilidade do meio campo do Maracanã e partiu para frente, chegando inclusive a empatar o jogo e encurralar o time azul e branco em seu campo, não dando espaço nem para contra ataques.
Paulo Mauricio então tirou Marcos Paulista, visivelmente cansado e Geraldo, fazendo entrar Peri e Manuelzinho respectivamente, apesar da pressão do Nova Russas as mudanças deram nova conotação ao jogo, e em contra-ataques rápidos o Maracanã passou a preocupar a zaga nova russense. Utilizando o oportunismo e a velocidade de Danilo Pitbull, (outro destaque do jogo) o Maracanã marcou os dois gols seguintes fechando o placar em três tentos a um.

Com a vitória, o Maracanã é o quarto colocado com vinte pontos ganhos, em treze jogos, empatado com o Trairiense que tem um jogo a menos, o vice-líder é o Uniclinic com vinte e três pontos, em treze jogos, a Águia da Precabura está a dez pontos do Icasa, líder da competição, e com um pé na primeira divisão de 2011.

Na próxima rodada, o Maracanã encara o Trairiense no estádio Barrosão, no próximo domingo, 28, às 15h30min, em um duelo que promete já que o vencedor se aproximará ainda mais de uma vaga a elite do futebol cearense no próximo ano. Também no domingo, 28, o Nova Russas recebe o Tauá, no Mourãozão, em duelo que vale muito para ambas as equipes, já que uma derrota pode aproximá-las da zona da degola.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 14ª Rodada



Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 14ª Rodada

Ficha Técnica

Maracanã x Nova Russas

Data: Quarta-Feira, 24 de março de 2010
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE
Horário: 20h

Árbitro: Rafael Silva
Assistente Nº 01: Antônio Alber
Assistente Nº 02: Marcos Barroso
4º Árbitro: Cláudio Roberto
Representante FCF: Fabiano Teixeira

Maracanã
Rainier, Joãozinho (Izaquiel), Henrique, Henrique, Tobias, Peter, Nailton, Geovane, Geraldo (Manuelzinho), Marcos Paulista (Peri), Niel e Danilo Pitbul.
Técnico: Paulo Maurício

Nova Russas
Claudevan, Uelson, Jardel, Airton Júnior (Arley), Franciner, Potó, Kleber (Serginho), Raniere (Clayton), Ronaldinho Catuana, André e Sideny.
Técnico: Daniel Frisson

Cartões Amarelos: Tobias e Geraldo (Maracanã)
Cartões Vermelhos: Não ocorreu
Gols: Joãozinho 19/1T; Danilo Pitou 39/2T Fere 44/ 2T(Maracanã); e André 24/2T (Nova Russa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier