RD - TV

Segundona em FOCO

O time da Lagosta Dourada venceu o Tigre da Polícia Militar e agora ocupa o 3º lugar na classificação da segundona
Em partida realizada na tarde deste domingo dia 07 de março, no estádio Manoel Barroso Neto, válida pela 10ª rodada do Campeonato Cearense Segunda Divisão, o Trairiense venceu a equipe do Tiradentes pelo palcar de 2 x 0, confirmando a boa fase e avançando uma posição na tábua de classificação, tomando a 3ª colocação exatamente do Tigre da Polícia Militar, ambos os times tem 16 pontos.
Apesar das ausências de Queliton e Zé Marcelo, ambos cumpriam suspensão por terem recebido o 3º cartão amarelo, a Lagosta Dourada não se intimidou e desde o início teve melhor iniciativa e o controle da partida. O primeiro gol saiu após cruzamento na área feito por Bibi, a bola resvalou em um dos defensores do Tiradentes e foi morrer mansamente nas redes do goleiro Robinson que nada pode fazer para evitar. O segundo foi marcado aos 15 miinutos do segundo tempo pelo atacante Muller, que fez sua primeira partida como titular do Trairiense.As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira dia 10.
Local: Estádio Moraizão, Maranguape/Ce.
Data: Domingo, 07 de Março de 2010
Horário: 15:30h
Árbitro: Hurgon Mota
Aux 1:Antonio Alber
Aux 2:Jailson Albano
4o Árbitro: Anderson Lima
Arsenal
Thiago, Caio, Marcio Baiano e Antonio Carlos(Jeffinho): Wescley, Nonato (Djane), Natiel e Gel (Carlos Alberto): Adriano e John Lennon
Técnico: Berico
Caucaia
Arsenal
Thiago, Caio, Marcio Baiano e Antonio Carlos(Jeffinho): Wescley, Nonato (Djane), Natiel e Gel (Carlos Alberto): Adriano e John Lennon
Técnico: Berico
Caucaia
Wallace, Leo Paulista, Da Silva, Everton e Wagner: Betinho (Thuca), Halu, Pagode e Leanfro Mendes(Rato)Guto e Henrique (Dentinho).
Técnico: Edu Gaucho
Cartões amarelos: Thiago, Caio, Nonato e Jeffinho (Arsenal) Leo Paulista, e Kalu(Caucaia
Cartões Vermelhos: Everton e Guto (Caucaia) Natiel (Arsenal).
Gols: Pagode 38/2T (Caucaia)
Renda e publico não divulgados.
MARACANÃ CONSEGUE EMPATE NO FINAL DIANTE DO ARACATI FORA DE CASA
Quando tudo indicava que o Aracati venceria pela primeira vez na Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, eis que uma bola marota chutada por Peri e desviada em Gildázio aos quarenta e sete minutos da etapa final, fez com que o Maracanã empatasse a partida em 3 a 3, neste domingo, 7, no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati.
O Aracati começou melhor e demonstrando um bom futebol dominou o primeiro tempo todo quando conseguiu em menos de trinta minutos abrir a vantagem de 3 a 0, com gols de Clemilson aos quatro minutos, Jussiê aos vinte e dois e Evair aos vinte e nove. Sofrendo o primeiro revês aos trinta e três minutos com gol de Danilo Pitbull que ainda diminuiria a vantagem do Dragão do Vale aos dezenove minutos da etapa final. Com o empate final em 3 a 3, aos quarenta e sete, com Peri.
Desde modo, o Aracati segue na lanterna da competição com apenas três pontos ganhos, cinco a menos que Arsenal de Caridade e Caucaia, décimo e nono colocados, respectivamente. O Maracanã foi a dez pontos e ocupa a sétima colocação. Na próxima rodada, o Maracanã recebe o Arsenal de Caridada, no Moraizão, às 20h, na próxima quarta-feira, 10, enquanto que o Aracati joga novamente em casa desta vez diante do Caucaia, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier