RD - TV

Dunga pode ser substituido

A troca entre tetracampeões mundiais pode mexer no comando da Seleção Brasileira e também no Milan. Segundo informações O jornal italiano “Corriere dello Sport” especulou a troca entre tetracampeões mundiais, o que pode mexer no comando da Seleção Brasileira e também no Milan. Segundo informações, Dunga poderia substituir o técnico Cesare Prandelli na Fiorentina. e Leonardo deixar o posto de técnico do Milan no final da atual temporada e assumir o lugar de Dunga. Ainda de acordo com a publicação, as modificações seriam após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

A mudança, que não seria devido aos resultados do Milan na temporada, interromperia o contrato de dois anos de Leonardo com o clube rossonero. Ainda existiria a possibilidade de o ex-lateral ser utilizado como dirigente de alto escalão na organização do Mundial de 2014, que será realizado no Brasil. Isso em caso de o capitão do tetra seguir à frente da equipe canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier