RD - TV

Aracati vence e deixa a lanterna

Demonstrando poder de reação a equipe do Aracati, conseguiu sua segunda vitória na Segundona Cearense vencendo na noite desta quarta-feira, 24, a equipe da Desportiva Tauá pelo placar de 3 a 1, de virada, no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, pela décima quarta rodada da competição.

Com esta importante vitória o Dragão , deixou a lanterna da competição, nas mãos do Caucaia, mesmo que de forma provisória.
O Aracati é agora o penúltimo colocado, com nove pontos conquistados, um a mais que o Caucaia, porém com dois jogos a mais, já o Tauá perdeu a chance de encostar na vice-liderança, e é o sétimo com dezesseis pontos ganhos.
O JOGO
O Tauá abriu o marcador aos dezesseis minutos da etapa inicial com Polozzi e quando a torcida começara a desacreditar em uma virada do Aracati, eis que Jucier acerta um belo chute e empata a partida aos dezenove minutos do primeiro tempo, aos vinte e oito minutos, Evair vira o marcador e no final da etapa primeira amplia para 3 a 1, a favor do Aracati.

No segundo tempo, a partida continuou em um bom ritmo, porém sem grandes lances de perigo para nenhuma das equipes e o Aracati conseguiu administrar o resultado sem muitos sustos e venceu a sua segunda partida. Na próxima rodada, o Aracati enfrenta o Icasa, na próxima segunda-feira, 29, no Coronel Virgilio Távora, em Aracati. Enquanto o Tauá vai à Nova Russas enfrentar o time local, no Mourãozão, no domingo, 28, às 16h.

Outros jogos da rodada
Trairiense 0 x 0 São Benedito
Uniclinic 1 x 1 Arsenal de Caridade
GOLS Ely 7/1T - Adriano 18/2T (pênalti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier