RD - TV

Futsal: Campeonato cearense 2010


O Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2010 começou a ser delineado Aconteceu na tarde da terça-feira (09/3), a primeira reunião entre representantes de clubes e dirigentes da FCFS no auditório da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Quando foi dado inicio as conversações para o Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2010.
Dezoito equipes foram representadas nesta reunião: RUSSAS, LIMOEIRO DO NORTE, HORIZONTE, QUIXADÁ, QUIXERAMOBIM, MOMBAÇA, CRATEÚS/UNICRED, SOBRAL, TIANGUÁ, VIÇOSA DO CEARÁ, SÃO GONÇALO DO AMARANTE, CAUCAIA, FORTALEZA E.C, FERROVIÁRIO A.C, SUMOV A.C, ESPAÇO JOVEM/FANOR e CENTRAL/FORTALEZA.
Nesta reunião foram tratados, assuntos da mais alta relevância em relação ao campeonato deste ano como, a confirmação de participantes no certame, passando pela fórmula e período de disputa. A competição tem ínicio previsto para o dia 26 de abril e término em 9 de outubro, com cobertura das TVs Verdes Mares,Diário e Verdes Mares Cariri. A forma de disputa do certame deve seguir o mesmo padrão do ano passado, com a formação de grupos na primeira e segunda fase do certame com jogos de ida e volta e as fases seguintes no sistema “mata-mata” até que se conheça o Campeão Estadual 2010.
As equipes representadas nesta reunião já confirmaram suas participações no certame deste ano.
Outras equipes ainda devem confirmar suas participações: CEARÁ SPORTING CLUB, MARACANÃ/MARACANAÚ, ITAPIPOCA, IGUATÚ E SAGRADA FAMILIA/CANINDÉ. A espectativa da FCFS e superar o número de participantes da edição 2009 do certame que teve a participação de 17 equipes. O Campeonato Estadual Adulto Masculino é o maior campeonato regional do país. A competição regional de Futsal que ainda supera o certame cearense é a Liga Nacional de Futsal, organizada pela CBFS que tem 21 equipes participantes confirmado para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier