RD - TV

Segundona em FOCO

No estádio Alcides Santos, em Fortaleza, Tiradentes e Uniclinic empataram sem gols. A partida aaconteceu na tarde deste domingo, 28, e foi válida pela décima quinta rodada da competição, apesar de não ter nenhum gol, o jogo foi bastante movimentada e os gols só não sairam devido a falta de pontaria dos atacantes e a boa marcação apresentada por ambas as equipes.
Na próxima rodada, o Uniclinic enfrenta o Caucaia, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza, no próximo domingo, 4, às 15h30min, enquanto o Tiradentes pega o São Benedito, no Alcides Santos, em Fortaleza, às 16h, no mesmo dia e horário.
Com o empate, Tiradentes e Uniclinic tiveram suas situações na Segundona Cearense um pouco complicada, o resultado não ajudou a nenhuma das duas equipes, pois o Uniclinic mesmo ainda sendo o vice-líder com 24 pontos, tem um jogo a mais que o Trairiense. Já o Tiradentes que está com 18 pontos poderia ter ido a vinte e embolado a disputa pela segunda vaga.

Em partida válida pela décima quinta rodada da Segunda Divisão do Cearense de 2010. No estádio Mourãozão, em Nova Russas, o time local e a Desportiva Tauá empataram em 1 a 1,na tarde deste domingo, 28,

A equipe visitante da Desportiva Tauá começou melhor e pressionou os donos da casa desde o início do jogo, abrindo o marcador aos dois minutos, em cobrança de falta convertida por Jack Chan. Depois do gol, o Nova Russas começou a parar o jogo com faltas no meio campo, enquanto o Tauá tentava ampliar o marcador. Porém foi o Nova Russas que empatou a partida aos vinte e um minutos da etapa final, através de Uelson, de cabeça.

O Nova Russas teve que mudar no intervalo de partida o goleiro, pois Claudevan contundido teve que ser substituído.
O atleta Thiago do Tauá foi expulso de campo quando ia ser substituido , em virtude de haver feito gestos para a torcida .

Com o resultado, o Nova Russas é agora o oitavo colocado com catorze pontos ganhos, já o Tauá o sétimo com dezessete pontos. Na próxima rodada, o Tauá enfrenta o Maracanã, no Moraizão, na segunda-feira, 5 de abril, às 21h, enquanto o Nova Russas vai ao Romeirão, enfrentar o Icasa, no próximo domingo, 4, às 16h.


PRÓXIMOS JOGOS
04/04/2010 - 16:00 - Icasa x Nova Russas
05/04/2010 - 21:00 - Maracanã x Tauá


Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 15ª Rodada

Ficha Técnica

Nova Russas 1 x 1 Tauá

Data: Domingo, 28 de março de 2010
Local: Estádio Mourãozão, em Nova Russas/CE
Horário: 16h

Árbitro: Elizeu Viana
Assistente Nº 01: Marcelo Melo
Assistente Nº 02: Vaniê Costa
4º Árbitro: Everton Cortez
Representante FCF: Daniel Araújo

Nova Russas
Claudevan (Dioleno); Raniere, Uelson, Jardel e Franciner; Potó, Kleber, Ronaldinho Catuana (Arley) e André; Clayton (Serginho) e Sideny
Técnico: Daniel Frasson

Tauá
Nicodemus; Denilson, Betinho (Patrício), Albano e Robson; Esquerdinha, Wedson, Jack Chan e Thiago (Netônio); Polozi (Mateus) e Galeano
Técnico: Roni Araújo

Cartões Amarelos: Sideny (Nova Russas); Wedson e Thiago (Tauá)
Cartão Vermelho: Thiago (Tauá)
Gols: Uelson 21/2T (cabeça) (Nova Russas); Jack Chan 2/1T (falta) (Tauá)

Renda e Público: Não divulgados


O Trairiense continua firme e camihando a passos largos em busca do acesso à Primeira Divisão de 2011. Na tarde deste domingo, 28, em partida válida pela décima quinta rodada da Segunda Divisão Cearense, no estádio Barrosão, em Trairi “a lagosta mecânica “ venceu o Maracanã pelo placar de 2 a 1.

Os gols do Trairiense foram marcados por Luquinhas, de cabeça, aos quarenta minutos da etapa inicial e aos dezessete minutos do segundo tempo. Para o Maracanã, Joilson aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo fez o gol do time da região metropolitana.

A partida foi bastante disputada com várias chances de gols desperdiçadas por ambas as equipes. Porém, o Trairiense sempre levou mais perigo e perdeu muitas chances, mais quem perdeu um gol a menos de dois metros da meta defendida pelo arqueiro do Trairiense foi o atacante Perivaldo que chutou e a bola encontrou as traves.

Com a vitória, o Trairiense encostou no Uniclinic, segundo colocado, ficando a um ponto de distancia, 24 a 23, e com um jogo a menos que a Águia da Precabura, já o Maracanã que poderia ficar nesta situação, segue com vinte pontos, na quarta colocação, ainda perto da briga, porém tem um jogo a mais que o Trairiense.

Na próxima rodada, o Trairiense recebe o Arsenal de Caridada, no estádio Barrosão, no próximo domingo, 4, às 15h30min. Enquanto o Maracanã joga contra o Tauá, no Moraizão, na segunda-feira, 5, às 21h.


No Sabado a tarde o Arsenal jogando no Moraizão em Maranguape não tomou conhecimento do São Benedito, 4x1 foi o placar para a equipe de Caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier