RD - TV

SEGUNDONA EM FOCO

Foi encerrada na tarde desta quarta feira (17) a 12ª rodada do campeonato cearense da 2ª divisão com a partida entre São Benedito e Aracati, no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo em São Benedito , quando a equipe local venceu a visitante pelo placar de1x0. Em seu ultimo compromisso o Azulão da Serra havia perdido para o Icasa por 4 a 1, enquanto que o Aracati tinha conseguido sua primeira vitória pelo mesmo placar, diante da equipe do Caucaia.
Os dois times precisavam da vitória, a equipe serrana tomou logo a iniciativa nos primeiros minutos com quatro chutes a gol, com defesas salvadoras do goleiro Dênis do Aracati. O Aracati só foi assustar São Benedito aos 29min, com um chute de Evair que bateu na trave.
No 2º tempo, o jogo ficou mais disputado, com as equipes criando algumas chances de gol, logo nos primeiros minutos. E em uma cobrança de falta com maestria pelo artilheiro Popó, São Benedito marcou o único gol da partida. O Aracati ainda chegou com perigo com um belo chute de Jucier que bateu no travessão do goleiro Marleudo.
Na proxima rodada o Aracati enfrenta o Uniclinic no próximo domingo, pela 13ª rodada, para tentar sair da última colocação. Enquanto que o São Benedito só atuará na próxima quarta-feira, 24, contra o Trairiense, pela 14ª rodada, tentando sair da 5ª colocação e encostar mais nos primeiros colocados.
Ficha técnica
Campeonato Cearense2a divisão 2010
12ª Rodada - Segundo Turno
São Benedito 1 x 0 Aracati
Data: quarta-feira, 17 de março de 2010
Local: Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, em São Benedito/CE
Horário: 15h30min
Árbitro: Urgon Mota
Assistente Nº 01: Roberto Pereira
Assistente Nº 02: Claudio Braga
4º Árbitro: Eduardo Alencar
Representante da federação: Daniel Araújo
São Benedito
Marleudo, Niel (Cosme), Diego, Marcos Piauí, Cosmo e Ronaldo; Chupeta, Rian (Gilmar) e Kleuson; Zé Carlos e Popó.
Tec. Reginaldo França
Aracati
Dênis, Giba (Alex Lucas), Wendell Brito, Gildásio (Rummenig), Cabral, Gustavo, Liberato (Muller) e Moisés; Clemilson, Evair e Jucier
Abelardo Maciel
Cartões amarelos: Diego, Cosmel (São Benedito) – Giba, Gustavo e Moisés (Aracati)
Cartões Vermelhos: não houve
Renda: R$1.100,00
Público Pagante: não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier