RD - TV

Empate dramático do Itapipoca no Moraizão

Mesmo com tres jogadores a menos, dois expulso e um que saiu contundido após já haver sido feita a terceira substituição, a equipe do Itapipoca conseguiu um resultado importantíssimo na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Moraizão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, ao conseguir um empate pelo placar de 2 a 2 diante do Maranguape.
O Maranguape abriu a contagem com gol de pênalti, de César, aos trinta e seis minutos do primeiro tempo, três minutos depois, Dino ampliou de cabeça. No segundo tempo, o Itapipoca teve os atletas Gonçalves e André Luiz expulsos e ainda Márcio Silva que deixou o campo, sentindo dores no joelho, após o técnico Marçal já ter feito as três alterações, mesmo assim, Teles aos trinta e sete minutos e Isac aos quarenta e quatro conseguiram empatar o jogo em 2 a 2.
Infelizmente a equipe do Maranguape não soube aproveitar as oportunidades que teve , os atacantes maranguapenses perderam uma enxurrada de gols e como a máxima do quem não faz leva é implacável , os donos da casa saíram do jogo amargando um empate com sabor de derrota. Faltou responsabilidade e qualidade técnica ao Maranguape.
Com o resultado, o Maranguape é o décimo colocado com seis pontos ganhos, já o Itapipoca é o penúltimo com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Maranguape enfrenta o Ferroviário no próximo sábado, 20, às 16h, na Vila Olímpica Elzir Cabral, enquanto o Itapipoca encara o Guarani de Juazeiro no Romeirão, no domingo, 21, também às 16h.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 – 6ª Rodada – 2º Turno
Ficha Técnica
Maranguape 2 x 0 Itapipoca
Data: Quinta-feira, 18 de março de 2010
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE
Horário: 21h
Árbitro: Joaquim Websther
Assistente Nº 01: Thiago Brigido
Assistente Nº 02: Magna Leilane
4º Árbitro: Paulo Rodrigues
Representante FCF:
Maranguape
Tarciano; Sérgio, Romário (Totonho), Carlinhos e Café; Dino, Jardel, Julinho e Vaguinho (Joel); César (Lito) e Johnny
Técnico: Maurílio
Itapipoca
Mazin; Júnior Moura, Igor Ferreira (Márcio Recife), André Bahia e Paulo Sérgio; Gonçalves, Leomir (Teles), Nêgo e Willer (Márcio Silva); Isac e Jorge Luiz
Técnico: Marçal
Cartões Amarelos: Romário (Maranguape); e André Bahia, Jorge Luiz (Itapipoca)
>b>Cartões Vermelhos: Gonçalves e Jorge Luiz (Itapipoca)
Gols: César 36/1T (pênalti); Dino 39/1T (cabeça) (Maranguape); e Teles 37/2T; Isac 44/2T
Renda e Público: Não Divulgada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier