RD - TV

Verdão do Cariri busca reforços para a série B Nacional

Se recuperando de alguns problemas de saúde, o técnico Flávio Araújo esteve no estádio Romeirão, mas ficou à beira do gramado durante a realização do treinamento tático. Mesmo ainda debilitado, o treinador icasiano gritou buscou, orientar seus comandados sobre o posicionamento do time em campo de acordo com determinadas circunstancias e fez várias anotações. “É complicado ficar esperando pela recuperação do organismo com tanto trabalho para fazer” salientou.

Flávio mostrou uma certa preocupação com a posição que o trio de zagueiros vai adotar na partida contra o Aracati. Sem Luís Gustavo, suspenso, o técnico ainda tem dúvida sobre quem vai atuar no lado esquerdo da defesa.
A diretoria e a comissão técnica do Icasa conversam quase que diariamente sobre o elenco do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Algumas contratações devem ser confirmadas pelos dirigentes nas próximas semanas, já que algumas negociações já foram iniciadas. Cerca de oito reforços devem ser contratados, para se somarem aos jogadores que foram emprestados e têm retorno garantido.

De acordo com o presidente Zacarias Silva, alguns atletas que estão disputando a Primeira Divisão do Campeonato Cearense estão sendo observados e constam numa lista. Outros são nomes que devem vir, especialmente, do futebol paulista e com experiência em Série B.

Da equipe que conquistou o acesso ano passado, o zagueiro Everaldo (Potyguar-CN/RN), o volante Ricardo Baiano (Guarany) e os atacantes Pantico (Brusque/SC) e Marciano (Remo) já confirmaram seus retornos. Comenta-se que o lateral Marcus Vinícius, emprestado ao Fortaleza, também poderia voltar.
Fonte: Vale esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier