RD - TV

Caucaia dispensa primo do Rei

Mais uma vez a equipe do Caucaia muda de treinador. Recapitulemos a historia. O clube começou o campeonato da segunda divisão de 2010, com Volnei Dias que passou o cargo para Daniel Frasson, que passou para Edu Gaúcho, que passou para Mug, que foi embora ontem.
Vale lembrar que nestes momentos, sempre sobra para o técnico do time feminino, Jardel Amaral que já assumiu o masculino pelo menos umas três vezes neste certame.E para não mudar a rotina do clube, Jardel assumiu novamente ontem. Com pelo menos cinco técnicos diferentes neste certame, mais uma vez a diretoria já esta de olho em outro técnico, que pode ser um dos mesmos que lá já estiveram, este deverá vir para de tirar o time do sufoco (lanterna) que hora se encontra. O novo técnico (Jardel) e jogadores reunidos na tarde de ontem firmaram pacto com intuito de sair da incomoda posição na tabela da segundona, para tanto houve alguns importantes acertos e a volta do atleta Betinho que estava de fora do clube. A galera caucaiense espera que agora a paz possa voltar a reinar no seio da “raposa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier