RD - TV

Ferrão vence de Virada no Elzir Cabral

Neste domingo, 7, o Ferroviário venceu o Boa Viagem, de virada, pelo placar de 2 a 1, na Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Cearense deste ano, depois de passar um susto.
O Boa Viagem abriu o marcador com Serginho aos vinte e um minutos do primeiro tempo. O Tubarão reagiu e em menos de seis minutos, aos trinta e quatro minutos do segundo tempo, Fernando Genro empatou a partida e aos trinta e nove, Alberto decretou a vitória do Tubarão da Barra, quebrando a escrita que o Elzir Cabral dá a zar..
Com o resultado, o Ferroviário é o segundo colocado com sete pontos ganhos, já o Boa Viagem é o sétimo com três pontos. Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Limoeiro, no Serjão, em Boa Viagem, às 20, na próxima quarta-feira, 10, já o Ferroviário volta a campo na quinta-feira, 11, contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier