RD - TV

GUARANIS EMPATAM NO JUNCO

Em Sobral as equipes homônimas dos Guaranis se enfrentaram , ao final empataram em um tento, na noite desta quarta-feira, 17, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2010.
O gol do Guarany de Sobralense foi marcado por Marco Túlio aos vinte e nove minutos da primeira etapa, de cabeça, alguns minutos após o gol do Cacique do Vale, o zagueiro Henrique do Leão do Mercado foi expulso, mesmo assim, o Guarani de Juazeiro conseguiu o empate com Juliano aos trinta e um minutos do segundo tempo.
Com o resultado, O Guarany de Sobral continua na vice-líderança da competição com onze pontos ganhos, já o Guarani de Juazeiro é o penúltimo com apenas quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, o Guarany de Sobral recebe o Crato, no próximo domingo, às 17h, no Junco, enquanto o Guarani de Juazeiro enfrenta o Itapipoca, no Romeirão, também no domingo, só que às 16h.
FICHA TÉCNICA
GUARANY (S) 1X1 GUARANI
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 1ª Divisão – 6ª rodada – 2º turno
LOCAL – Estádio Junco – Sobral/CE
DATA – 17/03/2010
ÁRBITRO – Edson Galvão
ASSISTENTES – Alessandro Magno e Marcos
RENDA – não divulgada
PÚBLICO – não divulgado
GOL – Marco Túlio (GU/S) 29/1º e Juliano (GU/J) 31/2º.
GUARANY (S)
Vantuir, Carlos, João Carlos e Júnior Alves; Thiago Granja, Rithison (Wanderley), Garrinchinha, Jefferson Maranhense (Márcio Carioca) e Jony; Clodoaldo e Marco Túlio (Jean).
TÉC. Erasmo Forte.
GUARANI
Fabrício, Luiz Fernando, Henrique, Xavier e Móia (Ligger); Macksuel (Felipe Almeida), David, Júnior Negrão, Serginho e Thiago Santos (Roberto Jacaré); Juliano.
TÉC. Raimundinho.
Foto:Vale Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier