RD - TV

Icasa segue firme rumo a primera divisão 2011


Sem dar bobeira para o inimigo e de olho na primeira divisão 2011, o Icasa nesta quarta-feira, 3, goleou a equipe do Maracanã pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela oitava do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.

Aos vinte e três minutos do primeiro tempo de cabeça, Pantico abriu o marcador, Junior Juazeiro, também de cabeça, aos cinco minutos da segunda etapa, Pantico, desta vez de pênalti, aos quinze minutos da etapa final e Junior Xuxa aos trinta e quatro minutos do segundo tempo marcaram para o verdão do Carirri. O gol de honra do Maracanã foi assinalado por Danilo Pitbull, de pênalti, aos quarenta e seis minutos do primeiro tempo.
Niel que foi o artilheiro da equipe de Nova Russas na terceirona 2009 e não esta sendo aproveitado pelo técnico do Fortaleza Luis Muller acaba de ser emprestado ao Maracanã. Ele ficará no Maracanã até o final da Segundona, quando deverá retornar ao Leão do Pici para a disputa da Série C do Brasileiro deste ano. Alem de Niel o Maracanã contratoui também o Danilo Pitibull que estava no Maranguape , inclusive Pitbull já estreou marcado contra o Icasa.


Com a vitória, o Icasa segue soberano na segundona com vinte e um pontos ganhos em oito jogos, tendo perdido apenas uma partida para o Tiradentes, e ai tem o segundo melhor ataque, atrás do Uniclinic e a segunda melhor defesa, atrás apenas do Tiradentes, abrindo cinco pontos de vantagem em relação, a Uniclinic e Tiradentes, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Enquanto que o Maracanã é o oitavo com nove pontos ganhos empatado com o São Benedito (5º), Tauá (6º) e Nova Russas (7º), com um ponto a mais que o Arsenal de Caridade (9º) e quatro a frente do Caucaia (10º), o lanterna da competição é o Aracati com apenas dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Icasa enfrentará o Uniclinic na próxima segunda-feira, 8, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza, em partida válida pela décima rodada, já o Maracanã enfrenta o Aracati, no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, no domingo, 7, às 16h pela mesma rodada da competição.


Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 8ª Rodada

Ficha Técnica

Icasa 4 x 1 Maracanã

Data: Quarta-feira, 3 de março de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h

Árbitro: Paulo Rodrigues
Assistente Nº 01: Carlos Feitosa
Assistente Nº 03: Ernannes Alves
4º Árbitro: José Carlos
Representante FCF:

Icasa
Mauro, Tiago, Alan e Everaldo (Paulo Vitor), Dodó, João Neto, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos, Pantico (Juba) e Junior (Ari)
Técnico: Flávio Araújo

Maracanã
Rainier, Izaquiel, Marcelo, Jailson e Nailton, Moisés, Piter, Geovane e Willian Carioca (Fabinho), Anderson (Peri) e Danilo Pittibul (Beto)
Técnico: Luis Carlos Mendes

Cartões Amarelos: Geovane e Nailton (Maracanã)
Cartões Vermelhos: Alan (Icasa) e Marcelo (Maracanã)
Gols: Pantico 23/1T (cabeça); Junior Juazeiro 5/2T (cabeça); Pantico 15/2T (pênalti); Junior Xuxa 34/2T (Icasa); e Danilo Pitbull 46/1T (pênalti) (Maracanã)

Renda: R$ 4.930,00
Público: 593 pagantes
Foto: Vale esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier