RD - TV

Jogos deste sábado (06)

Segunda divisão
Com a arbitragem de Rafael Silva e as assistência de Monteiro da Silva e Vanie Costa, Desportiva Tauá e  São Benedito empataram em 0x0 na noite deste sábado (06), em partida válida,  pela Segunda Divisão do Campeonato Cearense 2010. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. A desportiva Tauá segue na 6ª colocação, enquanto o São Benedito está apenas em 5º. Os dois clubes estão cada vez mais longe das primeiras colocações que levam à primeira divisão em 2011. A segundona cearense prossegue na tarde deste domingo (07) com mais três jogos: Trairiense X Tiradentes no Barrosão em Trairi, Arsenal X Caucaia no Moraizão em Maranguape e Aracati X Maracanã no Virgilio Távora em Aracati, a rodada se encerra nesta segunda feira (09) com o jogo Uniclinic X Icasa no Antonio Cruz na Lagoa Redonda.
Primeira Divisão

Na abertura da terceira rodada do 2º turno do Campeonato Cearense 2010 as equipes do Quixadá e do Maranguape empataram em 2 x 2. O resultado deixou o Maranguape fora do grupo dos quatro melhores, enquanto o Quixadá tem apenas dois pontos no turno e está apenas na nona colocação.
 O Gavião da Serra esteve sempre a frente no marcador, abriu o placar com César logo aos seis minutos de jogo e marcou o segundo gol ainda na primeira etapa com o zagueiro Carlinhos. Os gols do Quixadá foram sempre empatando o confronto. Júlio aos 42 da etapa inicial e Juranilson no finalzinho da partida, aos 48 minutos, livrando o time de uma derrota em casa. A partida foi dirigida por  Luzimar Siqueira que teve como auxiliares, Marcione Ribeiro e Pereira Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier