RD - TV

Voce conhece o proximo adversário do Ceará na Copa do Brasil?

Em 05 de fevereiro de 2009 o JMalucelli Futebol S/A passou a ser chamado Sport Club Corinthians Paranaense, dando inicio assim a parceria com o S.C. Corinthians Paulista, que além do novo nome, passou a ostentar o uniforme com as cores alvinegras e um novo escudo. O acordo entre os clubes não envolve investimento financeiro e prevê ações conjuntas de marketing e o intercâmbio técnico e de jogadores, profissionais e das categorias de base. O Timão terá preferência na contratação das revelações de sua “filial” paranaense.
A parceria é inédita na história do futebol e terá duração prevista de três anos, sendo que qualquer um dos times pode abrir mão do contrato – sem perdas – no primeiro ano de vigência.
Abaixo a escalação do Corinthians Paranaense que jogou e empatou com o Coritiba no Couto Perreira no ultimo domingo (14/03)
Corinthians-PR:
Colombo, Neto, Elton, Leandro, Araújo, Ronaldo, Cícero, Dill (Oliveira), Renan (Peixoto), Bruno Batata e Marcelo Lipatim (Andrezinho)
Técnico: Lio Evaristo
Banco: Ari, Peixoto, Saimon, Sabará, Oliveira, Andrezinho e Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier