RD - TV

Novo técnico do Caucaia é primo do Rei Pelé

Nascido em São Paulo em 04/11/1957, Henrique Carvalho de Campos, ou simplesmente MUG, (foto 1) foi contratado pela diretoria do Caucaia como novo técnico da equipe.
Mug começou sua carreira como atleta nas bases da Portuguesa de Desporto, transferindo-se depois para o futebol paranaense, no União Bandeirantes atuava como ponta esquerda recuado, fazendo o quarto homem no meio de campo.
Entretanto a grande curiosidade sobre Mug é o fato dele ser primo em primeiro grau do Rei Pelé.
Como técnico Mug sempre deu ênfase aos trabalhos de base pelo interior paulista e mineiro principalmente, apesar de haver iniciado a carreira no futebol fluminense, mas precisamente no Serrano, tendo já inclusive também experiência no futebol nordestino, especificamente no futebol pernambucano como treinador do sub 20 do 7 de Setembro de Garanhuns.
Faz parte do currículo do novo técnico do Caucaia, trabalhos também em equipes profissionais, como o Desportivo de Passos MG e Jacaray paulista. , O técnico assistiu à partida de seu novo clube contra o Maracanã, e pelos comentários feitos, parece não haver gostado muito do que viu, “a equipe necessita urgentemente de pelo menos quatro reforços dois meio campistas e dois atacantes” disse. Comentou também sobre a atual condição da equipe, quando afirmou que o Caucaia esta apenas a 50% do padrão de uma equipe e futebol.
Depois do jogo da derrota por sinal vendida muito cara (2x3) a equipe do Caucaia devera se apresentar já na manhã deste domingo (14) ao preparador físico Ferdinando (foto 2) para o inicio dos trabalhos para a maratona desta semana quando a equipe fará três jogos na semana. A diretoria caucaiense deverá trabalhar o mais rápido possível no item contratação visto que o prazo para inscrição de novos atletas encerra-se no meio da semana.
 Foto 3 -Mug ao lado do Presidente caucaiense Eudes Caucaia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier