RD - TV

Um... Certo "Boneco"

Não há como negar, que a equipe do Guarany de Sobral foi à grande sensação do campeonato cearense neste primeiro turno.
Um time todo certinho apresentando um futebol de primeira qualidade. Na direção técnica dois treinadores de renome, na preparação física Roberto Farias, mostrando seu talento e fazendo do Cacique do vale uma das equipes mais bem preparadas fisicamente no certame. A equipe rubro-negra da “Princesa do Norte” em campo é certeza de um bom jogo de futebol.
Alem de todas estas peculariedades dentro das quatro linhas, fora delas o Cacique traz um show-man, trata-se de Anfrisio Silva Araujo, ou simplesmente “Boneco” o massagista do Guarany, que com suas performances alegra a torcida do cacique, ao mesmo tempo em que irrita a exaustão a torcida adversária.                                         Nascido em Teresina Piauí em 31/05/1987, cedo “Anfrisio” começou a gostar de futebol, e já aos 16 anos em 1994 foi campeão juvenil piauiense pelo River , porem a careira de atleta durou pouco, filho de família humilde necessitada estudar mais e trabalhar , é tanto que dois anos depois, já era o mordomo da equipe Riverina.
Em 99 já com o curso técnico de enfermagem nas mãos, assumiu de vez a profissão de massagista do River, onde foi tetra campeão nos anos seguintes. Em 2005 foi vice campeão da segunda divisão piauiense pelo Tiradentes, entre os anos 207e 2008 afastou-se do futebol. Foi ai que surgiu o apelido “boneco” . Nas horas vagas Anfrisio estudava teatro e confecção de bonecos, tipos os de “Olinda”.
Neste período de afastamento, foi confeccionar bonecos para as campanhas políticas do estado do Piauí, quando voltou ao futebol já era o “boneco”.
Extrovertido e com a pratica da escola de teatro começaram as performances. Já a dois anos no Guarany “Boneco” e a extroversão em pessoa, os atletas é “meu lindo , Gostoso , Paim” e outros adjetivos que levam o torcedor ao riso, ou a loucura, fora os gestos e as mímicas.
Veja nas fotos ao lado a atuação do “Boneco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier