RD - TV

Horizonte vence garoto travesso de Virada



O Itapipoca deu trabalho ao Horizonte que só conseguiu dobrar o Garoto Travesso  nos minutos finais da partida com dois gols que lhe deram a vitoria.
O Horizonte venceu o Itapipoca pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo, 7, no estádio Domingão, em Horizonte, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Cearense da Primeira Divisão deste ano.
O Garoto Travesso abriu o marcador aos catorze minutos do primeiro tempo com Gonçalves. Aos quarenta e dois minutos da etapa final, Stênio empatou a partida e quatro minutos mais tarde Júnior Cearense garantiu a vitória do Horizonte.
Com o resultado, o Horizonte agora é o quarto colocado com cinco pontos ganhos e ainda sem derrota neste segundo turno, enquanto o Itapipoca é o lanterna com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Guarany de Sobral, no Domingão, às 20h, da próxima quarta-feira, 10. No mesmo dia e horário, o Itapipoca recebe o Crato, no Perilo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier