RD - TV

Primeira Divisão

Cacique sofre seu primeiro revés

Demonstrando  força e jogando em casa, no Domingão. A equipe do Horizonte goleou nesta quarta-feira, 10, pelo placar de 4 a 1, a equipe do Guarany de Sobral, único invicto na competição até o momento, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Cearense da Primeira Divisão de 2010.
Danúbio abriu a contagem as onze minutos do primeiro tempo, Joãozinho aos quatro minutos da segunda etapa ampliou a contagem, aos oito minutos do segundo tempo, Junior Cearense, de pênalti, colocou três a zero a favor do Horizonte, Márcio Carioca, também de pênalti, fez o gol de honra do Guarany aos dezoito minutos da etapa final e fechando a conta, Stênio aos quarenta e um do segundo tempo, decretou 4 a 1 para o Horizonte.
Com a vitória, o Horizonte assumiu a segunda posição no segundo turno com oito pontos ganhos, já o Guarany mesmo conhecendo seu primeiro revês ainda é primeiro colocado com nove pontos ganhos, porém o Ferroviário se vencer no encerramento da rodada, o Guarani de Juazeiro ultrapassa as duas equipes e assume a ponta do returno.
Na próxima rodada, o Horizonte vai ao Crato enfrenta o Azulão da Princesa, no Mirandão, no próximo domingo, 14, às 16h. Também às 16h só que do sábado, 13, o Guarany de Sobral vai ao Serjão, em Boa Viagem, encara o Galo do Sertão.

ITAPIPOCA VENCE CRATO 

Jogando no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o Garoto Travesso conseguiu sua primeira vitória no segundo turno pelo placar de 1 a 0 em cima do Crato, nesta quarta-feira, 10, pela quarta rodada do segundo turno da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2010.
O único gol da partida foi marcado por Willer aos vinte e um minutos da etapa inicial. Com a vitória, o Itapipoca deixa a lanterna da competição e soma agora três pontos na décima posição, enquanto o Crato que já foi líder perde a segunda seguida e cai para o sexto lugar com seis pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Itapipoca joga novamente no Perilo Teixeira desta vez contra o Quixadá, no próximo domingo, 14, às 16h, já o Crato receberá o Horizonte no estádio Mirandão, no Crato, no mesmo dia e horário, em busca da reabilitação na competição.

BOA VIAGEM VENCE LIMOEIRO NA ESTREIA DE ARGEU DOS SANTOS

Na estreia de Argeu dos Santos no comando do Boa Viagem, o Galo do Sertão venceu o Limoeiro pelo placar de 3 a 2, nesta quarta-feira, 10, no estádio Serjão, em Boa Viagem, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2010.
Os gols do Boa Viagem foram marcados por Nilsinho aos trinta e cinco minutos do primeiro tempo e Esquerdinha aos quarenta e quatro da primeira etapa e aos trinta e três minutos do segundo tempo. Pelo Limoeiro fizeram Wesgley aos trinta e dois minutos da etapa inicial e Lequinha aos dois minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Boa Viagem assume a quarta posição com seis pontos ganhos, já o Limoeiro soma três pontos e ocupa a nona colocação. Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Guarany de Sobral, no Serjão, no próximo sábado, 13, às 16h, enquanto o Limoeiro joga no Bandeirão, em Limoeiro do Norte, contra o Guarani de Juazeiro, no domingo, 14, às 16h.
No Castelão Ceara e Maranguape ficaram no Zero a Zero.Em Morada Nova,  no Pedro Eymar o Fortaleza venceu o Quixadá por 2x0 , com gols de Paulo Isidoro e Eusébio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier