RD - TV

Sgundona em FOCO





Jogando no estádio Moraizão, em Maranguape, o Trairiense derrotou o Cauaia, de virada, pelo placar de 2 a 1, nesta segunda-feira, 1, pela nona rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.
A equipe caucaiense começou tentando imprimir o seu ritmo de ao jogo o quer foi conseguindo aos poucos, é tanto que antes do gol do Caucaia algumas oportunidades haviam sido desperdiçadas. O gol do Caucaia foi assinalado por Guto aos vinte e seis minutos da primeira etapa. O padrão de jogo do primeiro tempo após o gol caucaiense, não chegou a mudar , é bem verdade que a”Lagosta Mecânica” endureceu um pouco mais o jogo, porem as emoções e as mudanças ocorreram mesmo no segundo tempo. Luquinha aos vinte e quatro minutos da etapa final empatou logo depois o volante Thuca do Caucaia foi expulso então a “Jangada caucaiense “ perdeu forças e o trairiense através de Muller que havia entrado no jogo aos quarenta minutos do segundo tempo fez o gol da virada Trairiense.
Com o resultado, o Caucaia segue na décima posição com cinco pontos ganhos, em seis partidas, já o Trairiense soma treze pontos em oito jogos e é o quarto colocado. Na próxima rodada, o Caucaia enfrenta o São Benedito, no Capitão Tarcisio Tavares, em São Benedito, pela oitava rodada, na quarta-feira, 3, já o Caucaia joga no domingo, 7, contra o Arsenal de Caridade. No estádio Moraizão, em Maranguape, pela décima rodada.
Caucaia1x2Trairiense
Ficha Técnica
Local Estádio Moraizão , Maranguape CE.
Data 01 de Março de 2010
Arbitro: Alexandre Paiva
Ass1:Magna Leilane
Ass2:Pereira Neto
4° Arbitro: Kelson Carvalho
Delegado da FCF: José Valdo
Caucaia:
Walace, Dentinho, Da Silva, Everton e Wagner: Thuca, Leo Vieira (Leandro Mendes), Betinho e Pagode(Marcelo):Guto e Flavio(Rato).
Técnico: Edu Gaúcho
Trairiense:
Zico, Arthur (Pedro Henrique), Rau, Elton e Kelly: Glauber, Zé Marcelo, Bibi e Rodolfo: Pedro Hugo (Muller) e Luquinha.
Técnico: Erasmo Nicassio
Cartões Amarelos: Da Silva, (Caucaia) Glauber e Zé Marcelo(Trairiense)
Cartões Vermelhos: Thuca (Caucaia)
Gols: Guto 34/1T (Caucaia) Luquinha 29/2Te Muller 40/2T (Trairiense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier