RD - TV

Resultados da Primeira divisão

Neste domingo, 28, O Cacique do Vale mantendo sua ótima campanha no estadual de 2010 fez história ao aplicar a maior goleada da competição em cima do Quixadá por 6 a 0, no estádio do Junco, em Sobral, em jogo válido pela nona rodada da competição e de quebra ainda garantiu vaga nas semifinais do returno.

Logo no início da partida, o Guarany mostrou seu poderio ofensivo e Wanderley aos quatro minutos de jogo fez o primeiro do Cacique do Vale, nove minutos depois, Garrichinha, de pênalti, aumentou a vantagem, novamente ele Wanderley aos trinta e dois minutos fez o terceiro e fechando a conta do primeiro tempo, Jony fez o quarto gol aos trinta e quatro minutos.

No segundo tempo, o Cacique do Vale não se acomodou com a larga vantagem no placar e partiu com tudo em busca de mais gols, Clodoaldo aos vinte e seis minutos e Jean aos trinta e sete completatam a goleada para os donos da casa, que com a vitória chegaram aos vinte pontos neste returno e se garantiram nas semfinais. O Quixadá por sua vez, é o sétimo com onze pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Guarany enfrenta o Itapipoca no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no próximo domingo, 4, às 16h. No mesmo dia e horário, o Quixadá vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, no Castelão.

Na luta direta contra o rebaixamento, O Maranguape reabilitou-se dos últimos reveses e derrotou o Boa Viagem pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, 28, em partida válida pela nona rodada do returno, realizada no estádio Moraizão, em Maranguape.

Os gols do Gavião da Serra foram marcados por César aos oito minutos do primeiro tempo e Breno aos quatro minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Maranguape é o nono colocado no returno, com nove pontos, e o décimo no geral, com dezenove pontos, já o Boa Viagem é o décimo primeiro com sete pontos no returno, e no geral, é o lanterna com dezesseis pontos.

Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrenta o Fortaleza, no Serjão, no próximo domingo, 4, às 16h. No mesmo dia e horário, o Maranguape recebe o Guarani de Juazeiro, no Moraizão.

Com mais uma convincente vitória , na tarde deste domingo, 28, o Ceará goleou o Crato pelo placar de 4 a 0, em pleno estádio Mirandão, no Crato, e garantiu presença nas semifinais do segundo turno do Campeonato Cearense de 2010, em partida válida pela nona rodada.

Geraldo aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo e logo no início do segundo tempo,Luizinho aos cinco minutos e Dinei aos trinta e cinco minutos do segundo tempo marcaram os gols do alvinegro.

Com a vitória, o Ceará segue líder e invicto no returno agora com vinte e um pontos, e vaga assegurada nas semifinais, já o Crato que poderia ficar próximo da classificação, segue com quinze pontos em quarto lugar, porém ameaçado de perto, por Fortaleza, Ferroviário e Quixadá.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Quixadá no Castelão, no próximo domingo, 4, às 16h. No mesmo dia e horário, o Crato recebe o Ferroviário, no Mirandão, em partida que pode valer a classificação, caso vença o Tubarão da Barra.


PRÓXIMOS JOGOS

04/04/2010 - 16:00 - Ceará x Quixadá

04/04/2010 - 16:00 - Crato x Ferroviário

Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 9ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Crato 0 x 4 Ceará

Data: Domingo, 28 de março de 2010
Local: Estádio Mirandão, no Crato/CE
Horário: 16h

Árbitro: Cleuton Lima
Assistente Nº 01: Marcos Brígido
Assistente Nº 02: Mauro Dias
4º Árbitro: Ivanildo Bezerra
Representante FCF: Paulo César Lima

Crato
Igor Lemos; Chininha, Ivson, Gil e Jaílton; Marcelo Capanema (Marciel), Renan, Edimar e Jairo (Rodrigo); Abel Marinho (Ibson) e Muller
Técnico: Orlando Caulin

Ceará
Diego; Arlindo Maracanã (Luizinho), Fabrício, Diego Sacoman e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos (Misael) e Geraldo; Erick Flores e Preto (Dinei)
Técnico: PC Gusmão

Cartões Amarelos: Jaílton, Müller, Ibson (Crato); Michel, João Marcos, Heleno (Ceará)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Geraldo 45/1T; Geraldo 36seg/2T (cabeça); Luizinho 5/2T, Dinei 35/2T (Ceará)

Renda: R$ 21.525,00
Público: 2.407 pagantes


Neste domingo, 28, o Jaguar do Vale goleou o Garoto Travesso por 6 a 1, no Bandeirão, em partida válida pela nona rodada do returno do Cearense.
Temendo o rebaixamento a Segundona Cearense do ano que vem o Limoeiro fez em quinze minutos quatro gols no Itapipoca e depois administrou o resultado.

O Limoeiro começou com tudo e abriu o marcador logo no primeiro minuto de partida com Joãozinho Pacajus, dez minutos depois, Nildo, fez o segundo gol, Lequinha aos treze minutos ampliou, Junior Mota aos quinze e aos quarenta e cinco minutos da etapa inicial e Wescley aos três minutos da etapa final fizeram os gols do Jaguar. O gol de honra do Itapipoca foi assinalado por Jorge Luiz aos vinte e nove minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Limoeiro foi aos nove pontos no returno e aos dezenove no geral, ficando bem próximo de sair da zona de rebaixamento. Já o Itapipoca está em décimo no returno com oito pontos e corre riscos de queda, pois soma vinte e um no total e está a dois pontos do Limoeiro. Na próxima rodada, o Limoeiro recebe o Horizonte no Bandeirão, no próximo domingo, 4, às 16h. Já o Itapipoca joga no Perilo Teixeira diante do Guarany de Sobral.



O segundo Clássico das Cores do ano terminou empatado em 1 a 1, neste domingo, 28, no Castelão, o resultado não foi nada bom para nenhuma das equipes, já que as chances de irem as semifinais ficou um pouco mais complicada, ao final da nona rodada do returno do Cearense de 2010.

Já que o Ferroviário tem confronto direto contra o Crato, no próximo domingo, 4, às 16h, fora de casa e encerra o segundo turno recebendo o Limoeiro, no Elzir Cabral, na quarta-feira, 7, às 21h50min. Enquanto o Fortaleza pega o Boa Viagem que luta contra o rebaixamento, no domingo, 4, no Serjão, em Boa Viagem. E depois, o Itapipoca que também está na briga contra a degola, no dia 7, no Alcides Santos.

Apesar do empate, as duas equipes se mantiveram nas mesmas posições na tabela do segundo turno, o Fortaleza em quinto com treze, necessita de duas vitórias e tropeço do Crato para se classificar, assim como o Ferroviário que está em sexto com doze pontos, tendo que vencer as duas partidas, e torcer contra Fortaleza e Crato.

O jogo foi bastante movimentado desde seu início com o Ferroviário abrindo o marcador aos dezoito minutos do primeiro tempo com Rafael. O Fortaleza conseguiu o empate aos vinte e um minutos da etapa final, com Betinho.


PRÓXIMOS JOGOS

04/04/2010 - 16:00 - Boa Viagem x Fortaleza

04/04/2010 - 16:00 - Crato x Ferroviário


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 9ª Rodada - 2º Turno

Ficha Técnica

Ferroviário 1 x 1 Fortaleza

Data: Domingo, 28 de março de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h

Árbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01: Marcione Ribeiro
Assistente Nº 02: Alessandro Magno
4º Árbitro: Paulo Marcelo
Representante FCF: Claudio Saraiva

Ferroviário
Jonathan; Alisson, Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alberto, Kairo e Dionathan (Diego Barros); Felipe Klein, Fernando Genro (Alexandre) e Rafael (Diego Recife)
Técnico: Armando Dessessards

Fortaleza
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Leandro, Bruno de Jesus (Ticão), Alex Gaibu (Eusébio) e Paulo Isidoro; Betinho e Tatu (Rinaldo)
Técnico: Luiz Müller

Cartões Amarelos: Felipe Klein, Alberto, (Ferroviário); Bruno de Jesus, Ticão, Betinho (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Rafael 18/1T (Ferroviário); Betinho 21/2T (Fortaleza)

Renda: R$ 50.920,00
Público Pagante: 3.444 pessoas
Público Não Pagante: 634 pessoas
Público Total: 4.078 pessoas
Foto:Emanuel Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier