RD - TV

Júlio Araújo não é mais o técnico do Trairiense


Mais uma vez a velha história se repete, em busca de bons resultados em prazo micro, porem sem reforçar o elenco, a diretoria de um clube de futebol dispensa o técnico. 
O “Bode expiatório” da vez foi o técnico do Trairiense Júlio Araújo, que após a derrota em casa contra o Ceará, foi demitido pela Diretoria do Clube.

O técnico Júlio Araújo dirigiu a “Lagosta Mecânica” durante nove rodadas e, sob seu comando, o Trairiense obteve oito pontos, fruto de duas vitórias e dois empates. Era visível a melhora no rendimento da equipe após Júlio Araújo ter assumido o comando técnico, no entanto, com a 5ª derrota veio o anúncio de seu desligamento do clube. Agora certamente em um momento estratégico dentro da competição um novo técnico uma nova filosofia será que a ascensão do time permanecerá? Algumas vezes a emenda sai pior que o soneto.
Diante do impasse o Auxiliar Técnico Welio Costa – O Branco assume temporariamente as atividades da equipe. A Diretoria ainda anunciou que está à procura de um novo técnico para a sequência do Campeonato Cearense.

Veja, na íntegra, comunicado da Associação Trairiense de Futebol.
A Diretoria da Associação Trairiense de Futebol- ATF, por meio de sua Assessoria de Comunicação, vem através deste, comunicar a demissão do Técnico Júlio Araújo, depois de reunião realizada entre o treinador e a Diretória. Assumirá Interinamente o clube o Auxiliar Técnico Francisco Wellio (Branco). A Diretória da ATF está contatando um novo Técnico e anunciará em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier