RD - TV

Tigre vence Icasa no Domingão

O Tiradentes recebeu o Icasa, às 16 horas de hoje, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, no Estádio Domingão, em Horizonte. Em situações distintas na tabela, as duas equipes só almejavam a vitória como resultado. E ambas se mandaram para o ataque em busca do gol. Mas a tarde era de Dico (foto) e o atacante do Tigre, (Ex - Icasa) marcou os três gols que deram a vitória ao time a PM sobre o Verdão do Cariri pelo placar de 3x1 Junior Potiguar descontou para o Icasa. 

Com a derrota, o Verdão do Cariri fica ameaçado na segunda posição, podendo ser ultrapassado pelo Horizonte, que joga contra o líder Fortaleza no domingo. Na próxima rodada, o alviverde Juazeirense recebe o Ferroviário, quarta-feira (27), no Romeirão. 

O JOGO

O Icasa começou melhor, mas logo o Tiradentes equilibrou o duelo. Com 8 minutos de jogo, Nildo saiu jogando errado e cedeu a bola para o adversário. No contra-ataque, Manoelzinho recebeu a bola na entrada da área, bateu firme e acertou a trave. O Icasa respondeu dez minutos depois em chute de longa distância de Romarinho, espalmado por Fábio Lima. 

Dois minutos depois, Dico dominou de frente para o gol, ajeitou a bola para a perna esquerda e chutou rasteiro no canto, sem chances para o goleiro Camilo. O gol sofrido ainda não foi o suficiente para o Verdão mudar sua postura em campo. Somente aos 42 minutos veio à reação. Juninho Potiguar tabelou com Éder e chutou firme, entre o goleiro e a trave, para deixar tudo igual no Domingão. 

O Icasa começou o segundo tempo buscando o gol, mas sofreu duro golpe logo aos 3 minutos, quando a bola sobrou na área para Dico ampliar a vantagem do Tigre. O time icasiano levou perigo aos nove, em chute de Diogo França e aos 12, com Douglas Silva, de cabeça, completando cruzamento. A bola passou raspando a trave. 

A defesa alviverde não repetia as boas atuações dos jogos anteriores e, aos 19 minutos, Manoelzinho lançou Helton, mas Camilo conseguiu impedir o terceiro gol do adversário. A equipe da capital passou a pressionar e fez mais um novamente com Dico, driblando a defesa icasiana e tocando na saída de Camilo. 36 minutos, Elanardo chutou forte e, no rebote, Diogo França mandou por cima. 

FICHA TÉCNICA 

TIRADENTES 3X1 ICASA 

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 2ª Fase (6ª Rodada). 

DATA/HORÁRIO – 23 de março (sábado), às 16h. 

LOCAL – Estádio Domingão, em Horizonte. 

ÁRBITRO – Anderson Lima 

ASSISTENTES – Ricardo Dantas e Marco Aurélio 

PÚBLICO/RENDA – Não divulgados 

GOLS – Dico (TIR) 20/1ºT, 3/2ºT e 26/2ºT, Juninho Potiguar (ICA) 42/1ºT. 

TIRADENTES 

Fábio Lima; Tiaguinho, Nani Cearense (Helton), Ribamar e Rômulo; Pedro Bambu, Cesar Sampaio, Manoelzinho e Leandro Mineiro (Diego); Dico (Rafinha) e Ribinha. 
Técnico: Danilo Augusto 

ICASA 

Camilo; Naylhor, Nildo e Douglas Silva (Roberto); Rafinha (Diogo França), Neto, Romarinho, Elanardo, Chapinha e Éder (Jorge Elias); Juninho Potiguar 
Técnico: Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier