RD - TV

Ceará vence clássico da paz

Com um gol na segunda etapa, o Ceará venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Cearense. Apesar de grande marcação do time do Ferroviário, Magno Alves fez o único gol da partida e garantiu mais três pontos para a equipe alvinegra. 

O primeiro tempo do clássico da paz não foi bom tecnicamente, o Ferroviário que vinha de três derrotas consecutivas entrou na partida para não levar gols, a equipe ficou retrancada e jogando nos contra-ataques. Já o Ceará não conseguiu sair da marcação do time da Barra. 

No segundo tempo, o equilíbrio continuava na partida. Mas, o Ceará na metade do jogo começou a se sobressair e mostrar mais objetividade em busca do gol.

Ricardinho, meio campista do Ceará aos 16 minutos, acertou um bom chute que o goleiro do Ferroviário Fernando Júnior defendeu. O Ferroviário também ameaçava, aos 25 minutos, Éder acertou uma bola na trave, lance mais perigoso do jogo até então.

Porém, depois de algumas tentativas, o Ceará respondeu de imediato o lance do adversário, o atacante Magno Alves aos 28 minutos abriu o placar para a equipe alvinegra. O gol foi um cruzamento do lateral-esquerdo Vicente para o Magnata que cabeceou sem chances para o goleiro do Ferroviário. 

Com o resultado do jogo, o Ceará subiu na tabela de classificação e conseguiu entrar no G-4, com nove pontos ganhos. A próxima partida da equipe é no domingo às 16h no Romeirão contra a equipe do Guarani de Juazeiro.

Já o Ferroviário sofreu a quarta derrota consecutiva e agora está na penúltima colocação do Campeonato com apenas quatro pontos. O próximo jogo do Tubarão da Barra é fora de casa contra o Guarany de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier