RD - TV

Horizonte e Tiradentes empatam no Domingão

Campeão da primeira fase, o Horizonte chegou ao octogonal com dois pontos de bonificação, Uma vitória sobre o Tiradentes na rodada de abertura, faria com que o Galo abrisse 5 pontos na liderança. Entretanto, quem saiu na frente foi o Tigre, o time horizontino começou perdendo e foi buscar o empate, mantendo-se na primeira colocação com 3 pontos.

OS GOLS

O Tiradentes saiu na frente, abrindo dois gols de vantagem. O primeiro gol do duelo foi marcado por Dico, aos 27 pontos do primeiro tempo. Ribinha cobrando penalti fez o segundo aos 24 minutos da etapa complementar.

A reação do Horizonte veio no final do jogo, com dois gols em dois minutos. Aos 36 Erivélton diminuiu a distância no placar. Com 38 minutos, o atacante Torres salvou o Galo do Tabuleiro da derrota.

Na próxima rodada o Horizonte enfrenta o Guarani, no Romeirão. Já o Tigre da PM encara o Ceará no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier