RD - TV

Horizonte e Guarany (S) empatam no Domingão

Na tarde deste Sábado (16) Horizonte e Guarany ficaram no empate por 2x2 no Domingão, a equipe horizontina segue invicta na segunda fase e dorme na liderança.


O jogo: Logo no primeiro minuto Marciel (Que está emprestado pelo Horizonte ao Guarany) resolveu mandar um chute forte de fora da área e o capitação Jefferson não foi com "vontade" na bola e acabou falhando, assim o placar foi alterado:Horizonte 0 x 1 Guarany. O técnico Roberto Carlos mandou a equipe ir atrás do prejuízo, e foi isso que aconteceu, logo aos 09' Thiago recebe e cara a cara com Marcelo, acabou chutando em cima dele. Logo depois aos 11' Diogo limpa e manda um belo chute, a bola tira tinta do travessão, a pressão do Galo seguiu com Jack Chan ao 20' driblando e mandando o chute a direita do goleiro.


De tanto pressionar o Galo conseguiu o gol de empate aos 46' com Diogo pegando o rebote do goleiro, mas o bandeirinha acabou marcando impedimento, o Galo foi para os vestiários perdendo parcialmente.


Horizonte vira, mas o Guarany acaba empatando perto do fim: No início da segunda etapa o Horizonte veio logo pra cima com Diogo mandando de cabeça com perigo aos 01', 5 minutos depois o meia Erivelton avançou pela direita e foi derrubado por Fernando na grande área, o artilheiro Thiago cobrou com perfeição aos 06' empatando o jogo: Horizonte 1 x 1 Guarany. O Horizonte seguiu no seu impeto, Albano deu uma bela arrancada aos 12' e mandou um chute perigoso, o gol da virada veio só aos 20' na cobrança de escanteio a bola é desviada e o zagueiro Breno mete o pé na bola estufando as redes de Marcelo: Horizonte 2 x 1 Guarany. 


O Galo tentava administrar o placar, mudava os jogadores e o Guarany fez o mesmo, Luis Carlos saiu do banco e empatou a partida quando eram jogados 30', de cabeça:Horizonte 2 x 2 Guarany. O Galo do Tabuleiro buscou a todo custo o terceiro gol, o Guarany jogava nos contra-ataques, mas nada disso mudou o placar final de 2x2.


Com o empate o Horizonte chegou aos 10 pontos e fica em primeiro na tabela, até o complemento da rodada. O Fortaleza pode tomar a sua posição. 


Quarta-Feira (20) o Horizonte recebe o Icasa no Domingão às 20h15.


O Galo começou com: Jefferson, Raul, Erivelton Viana, Carlos Breno, Thalison(Tácio), Cleiton, Albano, Erivelton Freire, Jack Chan, Thiago Alagoano(Torres) e Diogo(Reginaldo Júnior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier