RD - TV

Leão volta as atividades e anuncia sete contratações

Após a primeira derrota sofrida no Campeonato Cearense, o elenco do Fortaleza Esporte Clube se reapresentou e trabalhou na tarde desta segunda-feira (19) no Alcides Santos. 

No gramado, o treinador Hélio dos Anjos comandou um treino técnico com o campo reduzido. O treinador utilizou os atletas que estiveram no banco de reservas, além de alguns jogadores das categorias de base do Leão. Já os que atuaram desde o início no jogo contra o Ceará, fizeram um trabalho regenerativo no Parque Aquático do clube. 

A novidade da tarde foi à presença do atacante Leandro. Recuperado de uma cirurgia de apendicite, o avançado já foi entregue ao treinador Hélio dos Anjos e realizou normalmente a atividade da tarde. 

De acordo com a programação da semana elaborada pelo Departamento de Futebol, o grupo retorna ao Parque dos Campeonatos para treinamento no período da tarde desta terça feira 19, quando ficará definido o grupo que enfrentará, o Tiradentes nesta quarta-feira 20, no Estádio Alcides Santos, às 22h. 

Em entre vista concedida na sala de imprensa, na tarde desta segunda feira, o Presidente Osmar Baquit, confirmou o acerto com alguns jogadores que virão reforçar o elenco para o restante do Campeonato Cearense e demais competições em 2013. As novas contratações deverão começar a chegar ao Pici, nesta terça-feira. 

"Temos a previsão de sete jogadores que estão chegando. De imediato amanhã (hoje 19). chegarão dois. Serão, mais ou menos, dois laterais, dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes. É isso mais ou menos. Na quarta-feira deverão chegar mais dois atletas, porém, não vou divulgar os nomes enquanto não chegar aqui. É bom que fique bem claro que todas essas concentrações são indicações do técnico Hélio dos Anjos. Todos os jogadores que ele indicou estamos trazendo. Sem exceção", Concluiu. 

Enquanto trabalha para reforçar o grupo, Osmar Baquit, mesmo sem revelar nomes, confirmou que alguns jogadores serão dispensados pelo Fortaleza Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier