RD - TV

Eleições da FCF e inicio do sub 20 foram adiados

As Eleições para Presidente, Vice-Presidente e Conselhor-Fiscal da Federação Cearense de Futebol foram adiadas para o próximo dia 7 de março. Devido a um erro no Edital de convocação para o Pleito, provocado pelo departamento jurídico, haverá uma nova publicação.

O novo Edital de Convocação para as Eleições será publicado nos dias 1, 2 e 3 de março. O prazo para a inscrição de chapa agora será nos dias 5 e 6 de março. Com isso, o pleito foi marcado para o dia 7 de março (quinta-feira), no auditório da sede da Federação Cearense de Futebol.

A rodada de estreia do Campeonato Cearense Sub-20, que deveria acontecer neste sábado 02, foi adiada para os dias 09 e 10 de março. O Departamento de Competições decidiu fazer a mudança em virtude da Eleição da Presidência e do Conselho Fiscal da FCF, marcada para esta sexta-feira (01/03), pois os funcionários da Federação vão estar empenhados na realização do pleito.

Os confrontos da 1ª rodada estão todos mantidos, assim como os locais e horários dos jogos. Na estreia do Sub-20, vão jogar pelo Grupo A01: Estação x Atlético, Ceará x Santa Cruz, Fortaleza x Rio Branco, Ferroviário x Floresta e Uniclinic x Tiradentes. 

Pelo Grupo A02 os confrontos serão: Juventus x Arsenal, Maranguape x Aliança e Eusébio x Maguary. Os clubes do Grupo A03 só estréiam na 2ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier