RD - TV

Leão pronto para enfrentar o Tigre

O técnico Hélio dos Anjos (foto) encerrou, na tarde desta terça-feira 19, no Parque dos Campeonatos, os preparativos do tricolor de aço para o jogo contra o Tiradentes, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Alcides Santos. 

O treinador leonino não pode contar com o volante Lucas e com o lateral esquerdo Marinho Donizete, ambos com cansaço muscular não participaram dos trabalhos. Lucas ficará de fora da partida, enquanto que, Marinho Donizete irá compor o banco de suplentes. O time que treinou e que provavelmente inicie a partida contra o Tigre da Polícia Militar será: João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel e Guto; Jackson Silva, Éverton, Esley e João Henrique; Assisinho e Júlio Madureira. Ainda foram relacionados à partida desta quarta-feira os jogadores: Flávio (G), Marinho Donizete (L.E), Ronaldo Angelim (Z), Bruno (V), Valfrido (V), Edinho (M) e Vinícius (A). 

Alguns jogadores treinaram a parte, no Pici, aprimorando o condicionamento físico e em fase de transição, no caso, Jefferson (V), Ciro Sena (Z) e Jackson Caucaia (M) que vem de contusão ainda não foram relacionados nem estão participando de treino com bola, pois em período de transição estão aprimorando o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier