RD - TV

Sub 20 prosseguiu no feriado de São José



[19-03] Sub-20 - Ceará 3 x 0 Floresta - 2
O Campeonato cearense sub 20 2013 prosseguiu na tarde desta terça feira 19, com mais duas partidas. Os jogos aconteceram o estádio Luís Cesário no Mucuripe. Na partida principal time Sub-20 do Ceará Sporting Club enfrentou e venceu a equipe do Estação Antônio Bezerra. A vitória alvinegros por 3 x 0 manteve a equipe do Vovô com 100% de aproveitamento.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem disputado, mas o Vovô foi mais perigoso, no entanto, não conseguiu marcar. A história da partida mudou no segundo tempo e a equipe comandada pelo técnico Petróleo balançou as redes em três oportunidades.

O primeiro gol foi marcado aos oito minutos, com Alan. Aos 33 minutos, Robinho não desperdiçou e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Vozão. Enquanto os alvinegros ainda comemoravam o segundo, Carlos Alberto marcou o terceiro gol do time, que saiu de campo com mais três pontos.

Com o resultado, o Alvinegro Cearense segue entre os líderes do Campeonato Cearense Sub-20 2013 e já se prepara para o próximo compromisso, que será contra o Floresta, no próximo domingo, 24/03, às 13h30min, no estádio Antônio Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier