RD - TV

Ceará - Ricardinho caiu Dimas assume outra vez

Após a derrota para o Icasa por 2 a 0, na última quarta-feira (13), o treinador se reuniu com a diretoria do clube e deixou o comando do Vovô. Os auxiliares Rodrigo Pozzi e Anderson Silva e o preparador físico George Castilhos também deixaram o clube.

No clássico contra o Fortaleza, próximo domingo (17), Na Arena Castelão, o time alvinegro será comandado por Dimas Filgueiras.

Ricardinho no  Ceará

Foram  13 jogos (10 jogos pela Copa do Nordeste e mais três jogos pelo Campeonato Cearense). Pelo Nordestão, o treinador conquistou 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, levando o time às semifinais da competição regional. O Ceará caiu diante do ASA, em jogo realizado na Arena Castelão, com mais de 52 mil torcedores.

No Campeonato Cearense 2013 foram três partidas a frente do Vovô (1 vitória e duas derrotas). Ricardinho chegou em Porangabuçu em dezembro de 2012. A diretoria do Ceará espera anunciar o novo treinador do clube nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier