RD - TV

Tigre vence Tubarão - Ferroviário 0x1 Tiradentes

Com um gol de Manuelzinho aos 32 minutos do primeiro tempo na noite deste sábado (16) na Arena Castelão, em sua primeira partida no estadio o Ferroviário encarou o Tigre da Polícia Militar pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013, 

Com o resultado o Ferroviário se mantém com 4 pontos conquistados, na sexta colocação. Já o Tiradentes chegou aos 7 pontos e chega a terceira colocação. Na próxima rodada o Ferroviário encara o Ceará na quinta-feira (21), às 20h15, em local ainda indefinido. Já o Tiradentes encara o Fortaleza na quarta-feira (20), às 22h, no estádio Alcides Santos.

O JOGO 

Na primeira etapa a partida começou com poucas chances de ambas as equipes, o gramado e as dimensões do estádio pareciam afetar o futebol dos clubes, que não conseguiam criar jogadas de perigo. Foi o Tiradentes que conseguiu abrir o placar, depois que Dico fez bela jogada enovendo quase toda defesa coral bateu no gol a zaga tirou, então ,Manuelzinho recebeu livre e mandou para as redes corais marcando assim aos 32 minutos o único gol da primeira etapa, em favor do Tigre da Polícia Militar.

No segundo tempo o Ferroviário mudou o esquema tático e passou a pressionar com maior frequencia a defesa do goleiro Fabio Lima que realizou algumas boas defesas, já o Tigre da PM tentou aproveitar os contra ataques contra a meta de Fernando Júnior, mas o placar terminou Ferroviário 0 x 1 Tiradentes .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier