RD - TV

Sergio Alves assume Ferrão tenta dar a volta por cima nesta segunda fase

Após acompanhar das cadeiras do estádio Romeirão a partida contra o Icasa, o novo técnico Sérgio Alves foi oficialmente apresentado pela direção do Ferroviário nesta quinta feira 28, na Vila Olímpica Elzir Cabral, em seguida comandou seu primeiro treinamento com o elenco.

Antes de a bola rolar no coletivo que contou com a presença daqueles atletas que não estiveram ou não atuaram o tempo completo em Juazeiro do Norte, Sérgio Alves teve uma longa conversa no gramado com o grupo que enfrentou o Icasa.

Neste sábado30, às 16h00min na Arena Castelão, o Ferroviário recomeça a sua caminhada no Cearense Chevrolet no primeiro dos jogos de volta da segunda fase. Além da estreia de Sérgio Alves no comando técnico da equipe, o torcedor poderá conferir também a primeira participação do meia-atacante Flamel na casa coral, esta que foi a última contratação do clube antes do encerramento das inscrições para o campeonato.

Após o treinamento de sexta-feira 29, na Barra do Ceará, o técnico Sérgio Alves convocou dezenove jogadores para a partida contra o Icasa, na Arena Castelão.

Confira os relacionados em regime de concentração na Vila Olímpica Elzir Cabral:

Goleiros: Fernando Júnior e Eduardo

Laterais: Everton e Reginaldo

Zagueiros: Fábio Souza e Cleylton

Volantes: Vagno Pereira, Lima e Márcio

Meias: Foguinho, Leandro, Diego, Flamel, Henrique, Haro e Sami

Atacantes: Giancarlo, Indio e Luisinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier